Birthdays
Poll

Tite deve continuar na seleção?

Carregando ... Loading ...

Comandante em Chefe das Forças Futebolísticas do Brasil

Ainda  falaremos e escreveremos muito sobre a Seleção Brasileira. É óbvio que o foco principal seja o treinador. Esta foi a primeira delegação do Brasil que o comandante foi o treinador. O Tite quando na coletiva repreendeu o Neymar estava investido do cargo deComandante em Chefe das Forças Futebolísticas do Brasil.” Convenhamos é um absurdo.  Pior, os repórteres levaram livre o treinador em todas as coletivas. Logo que assumiu a seleção, escrevi que o Tite era o maior treinador de dirigentes, torcida, imprensa e atletas.

10 Comments for “Comandante em Chefe das Forças Futebolísticas do Brasil

  • Paulo Ricardo Vieira these:

    Certíssimo Darci. Lúcido como sempre.

  • MARCELÃO these:

    Enquanto parte da imprensa brasileira passar panos quentes, tratar jogador barbado velho como menino, ficar nas perguntinhas agua com açúcar, o Brasil vai ficar muitas copas na fila. Um exemplo é a babacao num marmanjo velho de quase 30 anos chamado Neymar ou menino Ney!!!

  • Paul these:

    Darci, ninguém engana a todos por todo o tempo, no máximo alguns por algum tempo.
    Daqui a pouco aparecerá o verdade sobre o hipnotizador de multidões.

  • João Terreiro these:

    HELLO DARC, sou de SP e neste ano conheci a Grenal e virei fã. Gosto muito dos teus comentários e análises. Me lembro que você foi o único que levantou uma desconfiança sobre o Alisson, que você disse que era um Chama-gol, após as goleadas na Champions. Olhei e concordei. Agora quero discordar respeitosamente de você quanto ao Tite. Me parece que ele acreditou na personagem do ético, do santo, do correto, do eficiente, etc. É o famosoo fracasso lhe subiu à cabeça”. Parece que ele se apaixonou pelo som da própria voz. Parece mais um Pastor. Resumindo, eu acho que ele é um ótimo técnico de clube. Para uma seleção, uma copa, que o treinador precisa de decisões rápidas, que precisa potencializar o desempenho individual e coletivo, em tempo curtíssimo, ele falhou feio. Felipão foi mil vezes melhor. Acredito que com o Tite não teremos sucesso em copa. Meu candidato é o Renato Gaúcho.
    Um grande Abraço

  • Darci Son these:

    John, tentei ser irônico. Por tudo que escrevi ao longo do tempo não pode continuar.

  • Roger these:

    Caro Darci, saberia informar quanto o Grêmio levou por Arthur? E se pagaram a vista?

  • Darci Son these:

    As informações são conhecidas. O atleta foi negociado e torno de 30 milhões de euros o dos quais Grêmio tem direito a 60%.

  • Eder these:

    Quando ouço o Tite falando tenho dúvidas sobre sua lucidez. Pior é que boa parte da imprensa continua na bolha criada por ele.

  • João Terreiro these:

    Darci, falha nossa por não entender a ironia. Minhas desculpas, então foi mais uma concordância. Por favor quando puder, e se quiser, comente a seguinte opinião minha. Acredito que o Neymar não decide jogos, desde que foi para a Europa. Vi o artigoNeymar não é lider”, e é verdade, porém além disso tem essa questão de não ser um decisivo, digo no clube pelo menos. Acho que após ir para a Europa foi protagonista em 1 jogo apenas,minha opinião, aquela virada do Barça justamente contra o PSG, que ele iria se transferir em seguida.

    Um grande abraço

  • Darci Son these:

    John, estou de acordo com a tua opinião. hug.

Discuss

*