Anniversaires
Sondage

Quem precia de mais reforços para 2019?

Détermination

Carregando ... Chargement ...

Vai outra notícia inventada

Hoje eu acordei com vontade de inventar uma notícia. Pensei no melhor  horário para dar a informação. Uma informação pela manhã tornaria o dia muito pegado dosalegres rapazes da reportagem e afins”. Optei por divulgar a invenção no início da noite. O Grêmio não conseguiu vender o Joilson e agora está negociando Michel. A informação é esta: – Michel não tem  lesão está em processo de negociação com o exterior. Não tentem desmentir, vão quebrar a cara outra vez. Vai um abraço.

13 Comentários paraVai outra notícia inventada

  • Roger ces:

    Caro Darci, é uma pena o Grêmio estar se desfazendo de Michel. Agora, com a venda de Arthur, jogadores de meio campo são importantes para ter no elenco. O Grêmio está bem classificado na libertadores, disputando as oitavas de final e também está nas quartas de final da copa do Brasil. Ocorre que para vencer os títulos do semestre precisará manter o elenco e não ficar se desfazendo de jogadores importantes.

  • Paulo ces:

    Desse jeito vamos ter sérias dificuldades para vencer qualquer campeonato.
    O Grêmio está vendendo seus jogadores e não está contratando. Estaria o clube em apuros?
    Acho que sim.

  • Darci Fils ces:

    Com tantas vendas não pode faltar recursos.

  • Roger ces:

    Caro Darci, dinheiro não deve ser problema para o Grêmio com essa venda do Arthur.

  • Rafael Silva ces:

    Para Darci. Várias vezes tu destes notícias falsas. Um exemplo foi a compra da gestão da Arena. Que mania de grandeza. Pode ser que Michel seja vendido, qual é o problema? Não vinha jogando mesmo a muito tempo. Tano por lesão como por não ser listado.

  • Luiz Guimarães ces:

    Mais um chute Darci. Mas são tantas tentativas, até que um dia acertara uma. Étreinte

  • Eder ces:

    Vai fazer falta, Jailson é quem deveria sair.

  • Darci Fils ces:

    Rafael já vi que tu não és bom de aritméticavárias vezes não é uma. Quanto a gestão da ARENA já revelei que a notícia vazou pelo dirigente Nestor Hein. Quanto a mania de grandeza percebo que também não és bom leitor. Larga dessa vida e respeita quem trabalha direito. Tu não torce pelo teu time, tu torce contra mim. Não perde o teu tempo. Cuida do coração.

  • Darci Fils ces:

    Luiz Guimarães cuida do coração. Torce para alguém, não contra mim que é perda de tempo e desinformação.

  • Adriano ces:

    Olha Darci, o departamento médico do Grêmio é tão confuso que é dificil saber se o jogador tem lesão ou nãoFalaram que na volta da copa nao teriam jogadores lesionados, agora vemos 2 ou 3 pelo menos afastados por lesão. Mas no caso do Michel acredito no amigo, de qualquer forma o departamento medico,preparação fisica e fisiologia deixam a desejar e muito!!!
    Étreinte

  • Rafa ces:

    Darci, quando vem a proposta pelo Michel? Sabes de proposta pelo Luan?

  • Darci Fils ces:

    Rafa, para o Michel o Grêmio pediu mais. Quanto ao Luan o empresário dele é muito liso. O Grêmio que o diga por ocasião da renovação.

Discuter

*