Anniversaires
Sondage

Odair Hellmann deve permanecer no Inter para 2019?

Détermination

Carregando ... Chargement ...

Renato Carioca é bom ou mau treinador

Bastou o Grêmio, com os reservas, vencer o Flamengo, com os titulares, para  Renato Carioca ser novamente considerado o melhor treinador do Brasil. Esta reconsideração de conceito é garantida por quem decretou que Renato é animador, gerente ou prático como treinador. É impressionante a convicção dos catedráticos. Há também os que aparecem somente nos bons momentos. Depois de sábado fiquei com a curiosidade que os catedráticos podem responderRenato Carioca deve ou não poupar titulares. Eu mantenho as minhas dúvidas com as lesões. Jogador jovem não pode se lesionar tanto. O departamento de futebol deve uma explicação.

Les réponses à “Renato Carioca é bom ou mau treinador

  • Cristiano Ferreira ces:

    O Grêmio do Felipão utilizava time misto. E o grupo aguentou o tranco. Mas, na época, o time tinha o melhor preparador físico do futebol brasileiro.

    O Flamengo vem de uma sequência de jogos com o time titular, diferente do Grêmio.

    Na quarta, Flamengo fez um jogo de alta intensidade que fez o Grêmio cansar no segundo tempo.

    Quantos jogadores do Flamengo se lesionaram sábado e na quarta?? E quantos jogadores do Grêmio tiveram lesões no Sábado e na quarta?

    É evidente que em jogos decisivo, o recomendável é poupar os atletas para uma melhor recuperação, dependendo da intensidade da partida.

    O Flamengo não conseguiria repetir a mesma intensidade no Sábado, mesmo mesclando titulares com reservas.

    Como vinha numa sequência de utilização dos titulares, para o Flamengo o melhor teria sido jogar com reservas.

    Já o Grêmio colocou um titular, o Cortez.

    Sobre as lesões, Duda Kroef já deu a explicação.

    Trata-se da sorte ou do azar. Amanhã, vamos jogar cara ou coroa. Se der cara, o Grêmio terá jogador lesionado. E der coroa, o Grêmio não terá jogador lesionado.

    Entre sortudos e azarados, torcemos que o Grêmio tenha sorte e não tenha jogador lesionado.

    Duda é formado em preparação física, teve sorte de se formar. Sabe que passou nas provas por sorte. Na faculdade, é lógico que teve azar, pois geralmente, a sorte acompanha o azar. Entre sorte e azar, Duda é o cara com mais sorte, nasceu em berço de ouro, é torcedor do Grêmio, foi Presidente do Grêmio, é conselheiro do Grêmio e é o atual vice-de-futebol.

    É muita sorte pra pouco azar.

    Como dizia minha avó, Duda nasceu virado para lua. Entende muito pouco de futebol, por isso, resta-lhe apostar na sorte.

    Por enquanto, as lesões são consideradas o azar.

    Ano passado, as lesões também apareceram, mas a sorte veio junto e o Grêmio lançou o Arthur.

Discuter

*