Everton está fora | :: Football Without Off ::
Birthdays
Poll

Agora o Grêmio deve priorizar que competição?

Determination

Carregando ... Loading ...

Everton está fora

A notícia para os gremistas é de que Everton está fora do jogo contra o Estudiantes. A notícia é má. O que eu tenho muita dificuldade em entender é que em alguns atletas  é possível a previsão de  lesões e em outros não. A relação de quem pode se lesionar é grande, eg: Léo Moura, Ramiro, Cortez, Luan, Jael, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira para ficar nestes. Outros como Everton, Kanneman, Maicon, Michel, Bressan  não há diagnóstico preventivo. O detalhe é que há atletas que serelesionam”. Talvez esta seja uma das razões do DM gremista não informar sobre os seus pacientes.

6 Comments for “Everton está fora

  • Miguel these:

    Eu li, Yesterday, em algum lugar por aí que a lesão não é grave e que provavelmente ele iria jogar na terça feira. Até comenteiainda bem, assim dentro de um mês ele já estará em campo”.
    Se fosse um jogador do Corinthians ele já estaria em campo na próxima terça feira, no Grêmio só daqui um mês, e olha lá.

  • Sandro these:

    Darci, vc escalaria o Marinho ou o Pepê?

  • Darci Son these:

    O Pepê precisa de mais oportunidades. Não é escalado e treinos não podemos acompanhar. A mostra é boa. O Marinho está devendo, mas jogava mais do que está jogando. Eu daria oportunidade ao garoto. Surge outro jovem no Fluminense, o Pedro. Somente no Grêmio que este processo é demorado.

  • Fausto these:

    Meu darci meu darci: dando uma zapeada no domingo para pegar no sono, encontrei um programa numa desconhecida rdc achoque programa bom! Celso Roth cavalo chumbinho é Ribeiro Neto e cassia. Me lembrei da the em 90 é pouco.sinceramente só faltou tu. Celso Roth chumbinho é Ribeiro Neto conhecem muito de futebol!

  • Cristiano Ferreira these:

    A notícia é ruim. Temos um departamento médico que não é transparente. A direção do Grêmio segue omissa. Precisa ter uma nova epidemia ou mais epidemias para a direção fazer alguma coisa.

    Sobre o substituto do Éverton, acredito que o Renato apostará nos jogadores mais experientes. Ou ele vai de Marinho, ou escalará o Alisson.

    Pepê é última opção para o Renato. Ainda, o garoto é muito afoito, mas tem potencial. Tem algumas características do Dagoberto, sem o mesmo poder de finalização. Por outro lado, procura cumprir a função tática de ajudar na marcação.

    O Pedro no Fluminense se destaca desde a base. O Fluminense, antes de lançar o Pedro, estava buscando no mercado um centroavante para a titularidade.

    Matheus Henrique finalmente entrou. E foi no time de reservas. Ainda, falta-lhe ganhar um pouco mais de força física.

    Jean Pierry apareceu bem ano passado, but, por alguma razão, foi arquivado. Da mesma forma, o Patrick começou bem e depois foi arquivado, inclusive na base, embora esteja retomando o espaço perdido na base. E parece que será emprestado para o Criciúma.

    Jogadores de lado que mais chamam atenção na base do Grêmio hoje é o Tetê (Matheus Cardozo), Léo Chú e Guilherme Azevedo).

    O centroavante Elias tem um bom potencial. Ele tem 16 anos e se destacou no exterior na copa Mitad Del Mundo sub 18.

  • Ricardo Bello these:

    Gosto da idéia da escalaçao do PEPE, mas gostei mais ainda da idéia do RENATO de escalar JAEL e ANDRE juntos. Já pensou o JAEL pifando o ANDRE?

Discuss

*