Aniversariantes
Enquete

Você acredita na permanência de Renato Carioca?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Odair Hellmann aguarda retratação

Todos sabem que considero o time e grupo de atletas do Internacional comuns. A posição que o colorado ocupa atualmente no Campeonato Brasileiro é fruto de muita aplicação dos atletas e a organização proposta e garantida pelo  treinador.  Odair Hellmann assumiu o comando técnico do Internacional com o apoio da direção e de uma minoria expressiva, se é que minoria pode ser expressiva,  de colorados. Após o jogo contra o América foi o grande momento da inconformidade com o técnico, que coloca o Inter na terceira posição do Brasileiro. Estes colorados me permitem pensar que apesar do Odair Hellmann, o Inter está em terceiro lugar ou eles estão enganados. Será que Odair merece ser demitido? Eu mantenho a minha opinião, este time do Inter é igual ao do Argel, porém com melhor treinador.

11 Comentários para “Odair Hellmann aguarda retratação”

  • Everton Land disse:

    Que tese furada essa que esse elenco do Inter é igual ao do Argel.

  • Lupam disse:

    Caro Darci, teu grêmismo não deixa tu ver que o elenco do Inter é igual ou superior ao do Grêmio, já o time do grêmio é melhor, tem peças melhores coletivo melhor, porém o Inter está crescendo e no Grenal, ah meu amigo eu aposto ctg que o Inter ganhará!!

  • MARCELÃO disse:

    O elefante esta em cima da árvore.

  • Darci Filho disse:

    Respeito muito a tua opinião, mas aposta não é o meu forte. Esta história de gremismo e coloradismo tá na hora de mudar. Vou produzir um vídeo e encaminhar como recurso. Tu podes argumentar com melhor conteúdo. Pelo menos é o que transmite.

  • Darci Filho disse:

    Que argumentação! Digna de uma publicação. Parabéns.

  • luizcarlos disse:

    O Time do Argel continua a frente do melhor futebol da América no Brasileirão.
    Darci por favor, mude esta tua tese pois está muito difícil de defende-la.

  • Darci Filho disse:

    O Argel foi líder. Pensei que faria uma exaltação ao Odair Hellmann. Esta tua preocupação com o que penso ser maior do que reconhecer o trabalho do Odair é constrangedora. Se isto te faz feliz, parabéns.

  • Luiz carlos tavares disse:

    Darci eu entendo esta tua opinião como uma ironia e não como um elogio ao trabalho do Odair. E veja bem,não que eu pense que o trabalho do Argel tenha sido de todo ruim.

  • Darci Filho disse:

    Luiz, não é ironia. Eu gosto do trabalho do Odair. Não encontrará crítica minha ao atual de treinador do Internacional. Enquanto quase 100% dos colorados e imprensa criticava Odair eu dizia que ele precisava de tempo. Se pesquisar encontrará aqui no blog. Quanto ao Argel tirou mais do que podia daquele Inter. Foi até líder do campeonato. Lembra?

  • Luiz carlos tavares disse:

    Darci este nosso debate, as vezes acalorado, outros irônicos, só faz a gente conhecer melhor o trabalho e a opinião das pessoas.
    Te respeito, um abraço.

  • Darci Filho disse:

    Obrigado Luiz continue participando. Abraço.

Comentar

*