Anniversaires
Sondage

Odair Hellmann deve permanecer no Inter para 2019?

Détermination

Carregando ... Chargement ...

Grêmio passa de fase

Em competição onde o gol na casa do adversário é qualificado a vitória por 2 x 1 é a  menos favorável. Historicamente esta modalidade registra que o visitante invariavelmente reverte a situação, quando joga em casa. Assim, entendo que o Grêmio ao perder para o Estudiantes, na Argentina por 2 x 1  passará para a próxima fase da Libertadores. O jogo mostrou que o Grêmio é superior ao adversário. Renato Carioca deve estar preocupado, pois os gols que o Grêmio sofreu foram de lances previsíveis. O primeiro foi de longe com falha do goleiro, que estava adiantado e dos zagueiros que permitiram a finalização e o segundo foi de escanteio. Este acidente  se repete.

15 Comentários paraGrêmio passa de fase

  • Adriano ces:

    Bonne journée!
    Acho que Renato é inteligente suficiente pra ver que suas convicções foram pro espaço.
    Vc tem praticamente na mesma linha Léo Moura,Maicon,Cicero e Marcelo Oliveiraé logico que nao tem como dar certoos que não tem 35 estão chegando láqualquer jogador jovem meia boca passa voando pelos laterias do Gremiocomo que a melhor defesa da America nao vai bater cabeça.
    A transição fica muito lentaLevam muito tempo para chegar ao ataque e levam muito tempo pra recompor
    Renato tem peças melhores, só precisa deixar a teimosia de ladonão ficaria melhor assim:
    Marcelo,Léo Gomes,Geromel,Kanemann,Cortez,Jailson,Maicon,Luan,Ramiro,Everton e Jaelsem contar que vc teria a opção de recuar o Ramiro pra lateral e colocar Alisson e Marinho por aliAlisson por sinal nao estava nem no banco onteme Matheus Henrique nem inscrito foiahhh mas ele é jovem pra libertadoresse com 20,21 anos ainda nao tem condições de jogar uma libertadores manda emboraAbraços

  • RAFAEL FRAGA ces:

    Darci, o Grêmio, com o meio campo asmático insistido por Renato Portaluppi será eliminado em casa pelo Estudiantes.

  • ces:

    Óbvio q o Grêmio passa de fase, pois até o Novo Hamburgo passaria. Esse Estudiantes passaria vergonha no Gauchao. Mas o q interessa é a bola que estamos jogando, aguentar Cícero e até Maicon torturando em campo não da mais. Se jogar essa bolinha contra o Nacional de Medellín toma de 4 pra fora.

  • Paulo ces:

    Darci, também acho que o Grêmio passa.
    O que preocupa são algumas escolhas de Renato como Marcelo Oliveira e Cícero, o que te parece?
    Étreinte!

  • Davi ces:

    Mas e melhor futebol da América? Um time que só tem um atacante bom, que vive lesionado, não tem laterais e no meio só tem o Luan de bom mas que não está jogando nada faz muito tempo (dizem que é overdose de balada e acredito que só pode ser isso mesmo) Ramiro é no máximo razoável, Jailson é fraco e resto é ex jogador. Só na zaga o Gremio está bem, como pode ser esse o melhor time da América?

  • Cristiano Ferreira ces:

    O Grêmio foi superior, mas poderia ter sido mais superior. Teve chances de empatar e, se tivesse empatado, poderia buscar até uma vitória.

    Um time campeão da Libertadores não pode ser eliminado por um time tão inferior tecnicamente.

    O Estudiantes demonstrou garra, mas pouca qualidade técnica. Fez um placar de 2 une 0. O primeiro gol, o jogador argentino pegou bem na bola e o segundo foi uma desatenção do time.

    André perdeu um gol que centroavante não pode perder. O Grêmio estava bem na partida. Depois, tomou o gol e sentiu.

    De qualquer modo, o jogo de ontem mostrou que Cícero e Maicon deixam a marcação do meio de campo mais fragilizada.

    Jailson marca melhor do que o Cícero e casou bem com o Arthur e tenho convicção que casaria bem com o Maicon. Sem falar que tem o Michel, embora não se sabe ao certo quando volta, pois no DM do Grêmio uma lesão muscular leva meses e uma lesão no joelho, por exemplo, mais de ano.

    O Grêmio tem tudo para reverter, mas não pode cometer erros como o do jogo de ontem.

    Jael tem que ser titular, porque faz mais em campo do que o André.

    Renato tem suas convicções assim como Tite tinhas as suas. No entanto, o treinador tem que saber a hora de mudar.

  • Fausto ces:

    Meu darci meu darci: com esses volantes que versam TODOS OS PASSES, o título fica distantepara mim Michel joga mais que Maicon.

  • Sandro ces:

    Ja tinha comentado no post do jogo contra o Flamengo pela CBJailson mesmo sendo pior tecnicamente tem que jogar, Cícero e Maicon juntos,não dá!

  • Eder ces:

    Como explicar o Grêmio perdendo todas as divididas para um time em início de temporada? O conformismo com a derrota por escore mínimo também preocupa.

  • Traks ces:

    Darci, o que está acontecendo com o Renato? Está cedendo ao bruxismo, e está jogando fora um grande trabalho. A avenida Marcelo Nuliveira não pode nunca ser titular no Grêmio, ainda mais que Cortez está bem há tempos. Mesmo quando o Nuliveira não falha, nós perdemos. Meio campo com Maicon e Cícero é mt pesado, tem que jogar um ou outro. Douglas, com todo respeito, é ex jogador, não pode entrar em um jogo de Libertadores. Cadê o Michel e o Alisson? Aliás, Alisson vinha muito bem, e está fazendo falta. Tá na hora do Renato testar os garotos (Jean Pierre, Linconl ou Matheus Henrique) no lugar do Cícero.

  • Roger ces:

    Caro Darci, Renato vem errando a escalação do Grêmio. Cícero é um jogador ruim, assim como Marcelo Oliveira. O meio campo não cria nada, teria que ser Maicon com Michel ou Maicon com o garoto Matheus. O Grêmio também não tem ataque porque é difícil o Jael fazer um gol assim como André. Luan está em má fase e a defesa vaza na bola longa. Está O time parece cansado, sem preparo físico. Está pintando eliminação em série.

  • Darci Fils ces:

    Paulo, o Grêmio não tem grupo, não tem reposição.

  • Darci Fils ces:

    O Michel precisa sair do departamento médico ou não está lá?

  • MARCELÃO ces:

    Grêmio passa, ok. Mas com essa formação atual não vai longe. Maicon e Cícero não da. Meio fica muito lento e cansa.rápido. André é o.jogador mais moloide que já vi no grêmio. Preguiçoso, indolente. Marcelo Oliveira e um câncer.
    Renato esta brincando com os deuses do futebol.
    Não vou falar no dirigente aquele filhinho de papai que desde que entrou e só ladeira a baixo o grêmio.

  • MARCELÃO ces:

    O filhinho de papai já começou a motivar os adversário Flamengo e estudiantes.

    Jesus Cristo: a penitência para que nos gremistas sairmos da fila de 15 anos era ter que aguentar essa nulidade, esse zero a esquerda de.novo?

Discuter

*