Cumpleaños
Encuesta

Quem é o melhor vice presidente de futebol?

Determinación

Carregando ... Cargando ...

É melhor esconder o Matheus Henrique

Renato Carioca está muito criticado pela torcida gremista em razão dos últimos desempenhos da sua equipe. As reclamações estão baseadas no pouco aproveitamento dos jovens e alguns nomes são citados. A verdade é que as equipes da base gremista, que podem revelar atletas para os profissionais, não ganham nada nas competições que participam e neste contexto pode ser incluída a equipe de transição. O atleta Matheus Henrique não será aproveitado antes do final do ano, quando o Grêmio negociará com  o São Caetano. A situação de Matheus Henrique é muito parecida com a do Alexandre Pato com o Inter. Lembram? Agora é melhor esperar. Este foi um dos tantos negócios da gestão Chávere que dispensou o menino e o Grêmio precisou recomprou.

12 Comentários paraÉ melhor esconder o Matheus Henrique

  • RAFAEL FRAGA estos:

    Darci, mas alguma coisa impede que o Grêmio negocie agora a compra do guri? Vamos comprometer todo um ano por causa de uma questão contratual? Vale lembrar que Matheus Henrique é o único jogador do plantel Gremista que possui as características parecidas com as de Arthur.

  • Darci Hijo estos:

    Alguma coisa deve existir, não há outra explicação. O Grêmio tem que pagar menos de Um Milhão. Pode acontecer do garoto pedir muito para antecipar a negociação. Sinceramente não conheço o detalhe, mas se não houvesse nada, já estaria contratado.

  • Traks estos:

    Darci, pra volante, tem o Jean Pierre e o Linconl, que possuem contrato e são superiores ao Matheus. Tem que por os guris pra jogar!

    Acredito que o motivo do Matheus não jogar é o mesmo dos outros jovens: no Grêmio a categoria júnior deveria ser sub-30, e não sub-20.

  • estos:

    O negócio é do conhecimento de todos. Alberto Guerra já falou sobre isso.
    Só não entendo por que não pagaram os 300 mil em março para ficar com ele, agora terão que pagar o triplo no final do ano.
    Darci, tu acha que um menino que saiu do Grêmio e mal conseguiu um clube para jogar vai pedir muito? Se fosse por que já compraram. Tem mais coisa nesse angu. Ou Renato é apaixonado pelo Cícero mesmo.

  • Darci Hijo estos:

    , é do teu conhecimento que nem todos os negócios são como os dirigentes revelam.

  • estos:

    Bem como tb os jornalistas

  • Traks estos:

    Darci, viu o jogo dos aspirantes? Jean Pierre, Linconl, Tontinitem guri bom, mas não usam!!!! Tem que por os guris pra jogar e deixar o Cícero e o Douglas descansarem.

  • Darci Hijo estos:

    Gostei da tua participação, mas não entendi.

  • Darci Hijo estos:

    Traks o jogo de ontem não pode ser balizador. O Avaí é muito ruim.

  • Cristiano Ferreira estos:

    A contratação do Matheus Henrique segue um mistério. O jogador foi dispensado e depois recontratado.

    Matheus Henrique é meia armador de origem e que foi recuado para cumprir a função tática de volante. Tem boa chegada na frente, tanto que na base costumava fazer gols.

    Lógico que alguém irá ganhar com esse tipo de transação, o que falta é uma investigação mais profunda no futebol.

    Assisti o jogo do time de transição contra o time de transição do Avaí.

    Os garotos tiraram o pé, senão seria mais de 10 goles. en 20 minutos o jogo estava 4 Un 0 para o Grêmio.

    Os destaques da partida que se sobressaíram ao demais: Matheus Henrique, Jean Pierry e Lincoln.

    Vico e Brocador foram bem.

    O que me chamou a atenção foi atuação do lateral esquerdo Capixava. O jogador do Avaí cruzou a bola que foi em direção ao Capixava. Ao invés de dominar a bola, ele deixou passar. Sobrou para o jogador do Avaí que dominou progrediu e marcou o gol.

    Capixaba abriu os braços reclamando dos companheiros. Fora isso, não apoiou com qualidade e teve dificuldades na marcação.

    O Grêmio pode ter conseguido a façanha de contratar um lateral esquerdo pior do que o Marcelo Oliveira.

    Acredito que o Matheus Henrique não recebe maiores oportunidades do Renato por opção. Jean Pierry tem sobrado na base, foi bem nas vezes que entrou na equipe profissional ano passado, mas esse ano o negócio está difícil pra ele receber uma chance.

    É um jogador que cairia muito bem. Tem bom passe, sabe pifar os atacantes, tem 1,87 de altura e chega muito bem na área adversária, tem bom arremate de fora da área, é cobrador de bola parada.

    Como acompanho a base, Jean Pierry evoluiu muito e sabe cumprir qualquer função no meio de campo. Ainda precisa ficar mais ligado na partida e assumir a responsabilidade pela qualidade que tem.

    Lincoln tem as características muito parecidas com a do Douglas. Foi muito bem na partida. Ele não é volante, é meia armador.

    Sobre o Cícero, na posição dele, como segundo volante, rende mais tecnicamente. O problema é que ele não tem um grande poder de marcação. Renato confia no futebol do Cícero.

    Todo treinador teimoso morre com suas convicções.

  • Gabriel estos:

    Que Deus me perdoe…
    Mas o melhor que poderia acontecer agora para o Grêmio, seria o Cicero, M.Oliveira e Leo Moura se lesionarem, pois infelizmente o Renato não vai tirar esses caras do time enquanto não for eliminado de uma ou duas competições.
    Cicero e L.Moura tem tecnica e sao bons jogadores, mas ja tem muita idade e estao lentos e sem vigor fisico, algo extremamente necessario no futebol de hoje. E o M.Oliveira nem tem o que falar, è so olhar ele jogando, ta mal demais.
    Alem de tudo isso estes 3 acabam tirando espaço da gurizada, um bom exemplo è o Matheusinho e Jean Piery, que sobem pro time profissional e nunca ganham chances nem no time reserva, exatamente pelo Renato acabar priorizando os veteranos e bruxos dele.

  • Jonas Rafael estos:

    Existe uma outra explicação. Não estão dando nenhuma chance aos garotos que podem desbancar os bruxos do time. Imagina se um bruxo machuca entra um guri e mostra que joga mais? Por isso tantas chances dadas ao Lima enquanto Patrick e Dionathã foram emprestados. É preciso alguém que não roube a vaga dos bruxões caso eles precisem sair do time por um tempo.

Comentar

*