Aniversariantes
Enquete

Quem merece ser campeão Brasileiro:

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Vinda de Guerrero expõe verdades

Me agrada a contratação do Paolo Guerrero. É um extraordinário atacante. O Internacional dá um salto de qualidade. Este negócio acaba por desmascarar algumas afirmações que circulavam como definitivas aqui na aldeia. A primeira é que o Flamengo quando contratou o Guerrero, do Corinthians,   não conseguiria pagá-lo em razão do alto investimento. Pimenta nos olhos dos outros é colírio. A segunda constatação é que o Damião realmente não correspondeu, foi um equívoco. O terceiro episódio revela que dirigente de clube grande sem dinheiro, se for criativo pode contratar. Para não ir mais diante solicito que não tentem me convencer de que Guerrero veio para o Internacional por desejo de menino e ganhando menos que Rio de Janeiro.

12 Comentários para “Vinda de Guerrero expõe verdades”

  • MARCELÃO disse:

    Boa Darci, mas já li por ai que ele vem ganhando menos. Hehehebe

  • Eustáquio disse:

    Guerreiro veio pro inti pq o homem do mercadinho vai bancar, sem o dinheiro do homem o mercadinho não teria negócio. Quero saber o quanto tá a dívida do inti com o Sonda, o homem do mercadinho não tá dando dinheiro de graça, uma hora vai cobrar tanta ajuda financeira.

  • Luiz carlos tavares disse:

    Não concordo que o Damião não tenha correspondido, ele foi muito importante na campanha da série B. E neste ano sempre que teve condições ele correspondeu. Fez falta por exemplo no último jogo contra o Atlético, o problema dele penso eu é físico.

  • RAFAEL FRAGA disse:

    Mas Darci, ainda na segunda-feira, após a vitória do internacional contra o Galo, ouvi de um diretor colorado que o clube ainda passa por dificuldades financeiras. Ora, se o Flamengo, com todo o poderio financeiro que a televisão lhe dá, não foi capaz de bancar os autos rendimentos do Guerreiro, o internacional será?

  • juliocolbeich disse:

    Discordo em parte: Guerrero já não é mais nenhum jovem, então achei o salário alto para o possível retorno. Damião deu resultado ano passado e este está com sérios problemas na coluna, mas quando jogou a maioria das vezes correspondeu, com este problema de saúde é que sua permanência se complicou, não pelo futebol.

  • Darci Filho disse:

    Rafael, eu farei um post sobre a negociação. Ainda agora.

  • Darci Filho disse:

    Julio, o D’Alessandro tem o mesmo teu pensamento. Parabéns.

  • Cristiano Ferreira disse:

    O Inter está de parabéns pela contratação do Guerreiro. Se for o Guerreiro do Corinthians, excelente contratação. Se for o Guerreiro do Flamengo, ficará devendo.

    Ele é matador. O pior é não tentar contratar.

    Futebol é investimento. E todo investimento tem seus riscos. Se o Inter contratasse um jogador desconhecido, o risco de não dar certo é muito maior.

    Até hoje, a gestão Odone é criticada pela contratação do Kléber. O pior são aqueles que não tem ousadia alguma, pois vivem sem ambição alguma.

    O Inter está se preparando para vender um dos seus atacantes.

  • Caio disse:

    Caro Darci
    Acompanho futebol ha mais de 50 anos. Sou colorado, mas nao caio nessa conversa que o Guerrero veio para o Inter ganhando menos do que ganhava no Fla. Some-se a isso (tenho um amigo na direção) o fato de que o Inter precisou subir um pouco a proposta inicial para equilibrar com a oferta que veio do mundo Arabe.
    Sendo assim, Guerrero vem ganhando na casa de 1mi/mes, o que, para um clube em serios problemas financeiros, eu acho um absurdo.
    Voce é um sujeito serio e bem informado, por isso te pergunto: procedem esses 1mi/mes?
    Abracos , Caio – POA

  • Darci Filho disse:

    Caio, eu não tenho os números. O que parece claro é que por ser dono dos seus direitos federativos e econômicos – parece que este é o nome – o atleta recebe o que seria pago para outro cube. Abraço e obrigado pela consideração.

  • fabio daniel disse:

    Se tem alguém que respeito muito na Imprensa é você Darci! Você mais acerta do que erra e quando isso acontece não tem a “humildade” em reconhecer e sim a Grandeza de reconhecer que errou! Com tão boa referência me permito criticar a imensa imprensa esportiva gaúcha! A contratação do Guerrero revela mais uma vez que os Jornalistas Esportivos Gaúchos deveriam ser muito bem remunerados…. afinal entendem e dialogam demonstrando grande sabedoria sobre Gestão, Administração, Direito, Economia, Contabilidade, Psicologia, Gestão de Pessoas e até de futebol…. Eu ficaria muito satisfeito se não fosse por um detalhe: A tal expressão predominante na linguagem do Jornalista… “parece que”! “Parece que o jogador ganha tanto…” “Parece que o vestiário tá…” “Parece que o clube quer…” e por aí vai….

  • Darci Filho disse:

    Fábio, obrigado pela referência. A notícia é como ela é, a notícia não parece. Abraço.

Comentar

*