Cumpleaños
Encuesta

Você credita na seriedade da Conmebol?

Determinación

Carregando ... Cargando ...

O castigo veio a cavalo

Fui cobrado por ainda não ter feitoaqui no blogcomentários sobre a eliminação do Grêmio na Copa do Brasil. Reitero o que disse no Programa Virando o Jogo da RDC TV Canal 24 da NET. Aliás, o que sempre disse sobre jogos  eliminatóriosquem não ganha em casa, não ganha na casa do adversário.” Por isto na análise que fiz antecipadamente consenti uma vantagem percentual para o Flamengo. A possibilidade que o Grêmio tinha era pelo enfrentamento entre dois  grandes e aí o acidente é possível. O  Grêmio foi eliminado em dois acidentes. Um aos quarenta e muitos minutos do segundo tempo em Porto Alegre e ontem no acidente ocorrido com o Cortez. O castigo veio a cavalo, tanto o Grêmio reclamou do acúmulo de jogos, que foi eliminado de um torneio onde é sempre candidato ao título.

7 Comentários paraO castigo veio a cavalo

  • Eustáquio estos:

    Acho que o Grêmio vai ser campeão brasileiro, tá tudo conspirando contra na libertadores e na copa do Brasil, no brasileiro as coisas estão dando certo.

  • MARCELÃO estos:

    Quem da ao dudinha kroeff o futebol, não fica impune. Toda eliminação é merecida. Esse cara é o estereótipo da derrota, do discurso acomodado, em fim, Bolzan tem muitos méritos, mas chamar esse derrotado e pé frio e colocar tudo ladeira abaixo.

  • estos:

    Marcelão, qual a posição joga esse Dudinha?
    Brincadeira. O Grêmio é o único time brasileiro que ninguém quer abraçar por amor. Nunca vi. Então sobra para o dudingas assumirem, até porque é difícil alguém servir somente de enfeite na direção.

  • Cristiano Ferreira estos:

    Acho que 10 em cada 20 torcedores não gosta do Duda Kroef como dirigente de futebol. O Marcelão tem razão.

    Romildo Bolzan também erra e, neste caso, as razões são políticas.

    O Cortez errou no lance assim como outros jogadores erraram antes dele e só um acertou que foi o jogador do Flamengo.

    O que mais me espanta é falta de reação do Grêmio. Se o Grêmio jogar sem ambição do gol e somente ficar no toquinho pra frente, toquinho para o lado, toquinho pra trás, corre o risco de ser eliminado pelo fraco time do Estudiantes. y, pelo repertório, o Grêmio tem imensas dificuldades contra times fracos e fechados.

  • De olho estos:

    Buenos días!
    valeu pelo post

  • Darci Hijo estos:

    Vou também te passar outro argumento. Eu fiquei triste com a morte do colega e amigo de infância Bira Brasil. Precisei me recuperar.

  • MARCELÃO estos:

    Cristiano, eu acho que em casa 10 gremistas, 11 não suportam o filhinho de papai.

Comentar

*