Aniversariantes
Enquete

Você credita na seriedade da Conmebol?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

A Seleção do Rádio de todos os tempos

Me desculpem os que entendem que eu sou arrogante, soberbo, pretensioso e que carrego todos os adjetivos que sustentam esta linha,  mas não há como não ser. Eu fui titular na Seleção de todos os tempos do Rádio Gaúcho, na Rádio Gaúcha. Esta foto é do repórter  fotográfico Adolfo Gerchmann e circulou na Revista Placar em 1985. Da esquerda para direita: Ruy, Ranzolin, eu, Haroldo, Belmonte e Lauro. Obrigado ao Marcos Garcia e ao Edu César pela homenagem.

9 Comentários para “A Seleção do Rádio de todos os tempos”

  • Roger disse:

    Caro Darci, tenho que lhe dar parabéns mestre. Ao lado desses homens magníficos tais como Haroldo e Lauro Quadros entre outros formaram um imbatível time do rádio gaúcho. É muito talento em apenas uma foto. Grande mestre Darci.

  • Roger disse:

    Caro Darci, não poderia deixar de me manifestar ao observar tanto talento reunido nessa foto. Grandes mestres do rádio gaúcho.

  • MARCELÃO disse:

    Que foto pesada hein, Darci? Só tem craque, só monstro sagrado. Que saudade de profissionais de gabarito com os dessa foto. Monstro desse tipo, hj, no rádio Gaúcho são poucos. Vc, Darci, é um dos poucos remanescentes do período de ouro da crônica gaúcha.
    Infelizmente o radio esportivo está cheio de “chacretes”, profissionais sem conteúdo. Eu era viciado em escutar rádio, mas há muitos meses não escuto mais nada

  • Paulo disse:

    Que maravilha! Esta foto lembra de uma época singular do rádio.
    Por onde anda João Carlos Belmonte?

  • Ernani disse:

    Tempo de Ouro do Rádio Esportivo Brasileiro, que equipe se formou e abrilhantou os lares gaúchos. Tu és brilhante Darcy, nos comentários expressa com muita clareza aquilo que realmente está acontecendo no jogo. Estou sentindo falta tua nas escalas da Rádio Grenal, e também a tarde com a gurizada.
    Tínhamos o Mestre Cláudio Cabral. Hoje temos o Mito Darcy Filho.
    Continua assim Mito, a tua competencia e sabedoria é pra poucos.
    Na espera dos comentários nas jornadas.
    Abraço.

  • Darci Filho disse:

    Ernani, eu pedi para sair das jornadas. Esta atividade não me atrai. Goto de fazer entrevistas e opinar. Obrigado e abraço.

  • Darci Filho disse:

    Paulo, eu não sei

  • disse:

    É Darci, bons tempos aqueles que tinham qualidade. Hj da asco só de ouvir essa gente de tão limitados que são.

  • José Maria disse:

    Vendo esta fota , acompanhando o futebol há tanto tempo quanto eu acompanho, chego a conclusão: Tô velho e que baita decadência no mundo e na crônica esportiva do RS.

Comentar

*