Aniversariantes
Enquete

Quem precia de mais reforços para 2019?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Pinta um campeão Brasileiro

Pinta um campeão Brasileiro. Esta  manchete é para agradar os torcedores colorados. Que o torcedor colorado vibre intensamente com a vitória sobre o Paraná e não perceba as dificuldades da equipe é compreensível. Os catedráticos é que não podem se passar. Uma equipe que perde o número de gols que o colorado perdeu tem explicação, é por falta de qualidade. Novamente o Inter venceu em razão do trabalho do treinador. O gol da vitória contra o lanterna e no Beira Rio ocorreu no minuto final e com a explicação que não serve em caso de vitória “foi de bola parada.”

14 Comentários para “Pinta um campeão Brasileiro”

  • Nego mario disse:

    Gol de falta não vale, que baita dor de cotovelo…..

  • Darci Filho disse:

    Percebo que tem dificuldade na interpretação de texto. Abraço.

  • julio disse:

    E teve gente que comparou inter e América MG. Muito longe de ser campeão, mas as previsões dos catedráticos que vivem de explicar futebol mostra mais uma vez que eles sabem muito pouco.

  • Gremista disse:

    O jornalista colorado é mais atuante q o jornalista gremista, estou certo ou errado ?

  • Darci Filho disse:

    Desculpa Gremista, mas não me ocupo deste tema. Quando me refiro aos catedráticos não incluo jornalistas.

  • Darci Filho disse:

    Júlio quando me refiro aos catedráticos não incluo jornalistas. Catedráticos, para mim, são aqueles que nunca chegaram próximo de um vestiário e tem muitas teses ou então jogaram na várzea e imaginam que é a mesma coisa.

  • Sandro disse:

    Sigo dizendo, os resultados são muito melhores que as atuações…uma hora a “sorte” termina!

  • Luiz carlos tavares disse:

    Para quem escreveu a dias atrás que Grêmio e Atlético PR eram de outra turma. E que o Inter somente iria brigar para não ser rebaixado, não me surpreende mais nada.

  • disse:

    Só uma pergunta Darci, pq tu tem um blog com espaço para o torcedor comentar se tu acha q só entende de futebol é qm entra dentro de vestiário?

  • Cristiano Ferreira disse:

    Eu assisti parte dos últimos dois jogos do Inter. No jogo do Fluminense, o Inter teve competência. Nas chances que teve, marcou, enquanto o Fluminense perdeu as as chances que criou.

    No jogo contra o Paraná, o Inter dominou a partida. A vitória faria justiça ao volume de jogo. Curiosamente, o árbitro deixou de marcar uma falta e aplicar cartão amarelo ao jogador do Inter por um puxão de camisa.

    E foi nítido o puxão. Matou o contra-ataque do Paraná. Todo o estádio viu, menos o árbitro e seus auxiliares.

    Segundo os dirigentes do Paraná, o jogador do Inter já tinha cartão amarelo e o segundo seria vermelho. Eu não sei se essa informação procede.

    Sobre os 8 minutos de acréscimos, três minutos foram pela parada técnica e os outros 5 minutos pelas substituições, o que não normal mos jogos.

    A comissão de arbitragem deveria tornar a regra mais objetiva. Para cada substituição, o árbitro tem que dar 01 minutos no mínimo.

    Tem que fazer regra para a reposição de tiro de meta e para cobranças de falta. Passou de 30/45 segundos é cera técnica e cartão amarelo.

    Não acredito que o Inter esteja na ponta da tabela por sorte, mas tem sido competente, ainda que o time não seja tão bom. Os adversários não têm sido competentes contra o Inter.

    O Inter tem alguns bons jogadores. E segundo a imprensa especializada do Rio Grande do Sul, O Inter possui quase uma seleção. Há cinco jogadores convocáveis.

    E o jogador mais notável e que brilha como ouro, talvez, melhor que o Falcão, chama-se Rodrigo Dourado, jogador de seleção de base, que o Tite foi observar contra o Fluminense, mas acabou vendo o Pedro, jogador que nunca foi convocado para as seleções de base, porque os técnicos não prestam atenção em quem faz gol.

    O técnico da seleção argentina convocou 29 jogadores e o Tite, convocou 23.

    Tite não convocou mais de um nome da mesma equipe para não desequilibrar o campeonato, isso é a prova que o time com mais de dois nomes convocados sofre desequilíbrio técnico.

    Além disso, Tite deveria ter convocado um de cada equipe que está na frente. Um do São Paulo, um do Palmeiras, um do Atlético-MG e um do Inter. Deveria ter convocado o Dourado, mesmo que fosse para treino.

    A seleção argentina convocou 29 nomes. Por que Tite não fez o mesmo em razão do equilíbrio técnico??

  • Darci Filho disse:

    Luiz, eu sei que se eu errar te faço feliz, por isto percebo tanta angústia em ti. Aquele jogo Grêmio e Atlético do PR não fui só eu que errei. Quanto ao Internacional, para não voltar para a segunda divisão, contratou e mudou em mais de 70% do time e do grupo. Era uma opinião que o D’Alessandro tb tinha. Aliás, com D’Alessandro a campanha do Inter seria outra, ou não? Mais, não leste com atenção o que escrevi em – pinta de campeão brasileiro -.

  • Darci Filho disse:

    Não Zé. É que há opiniões que necessitam de conhecimento prático. Refiro que pessoas afirmam que conhecem futebol porque jogaram na várzea. Isto é muito pouco. Outros opinam porque ouvem no rádio, leem em jornal, blog, ou assistem dois minutos treino na TV. Eu procuro esclarecer. Não me agrada o politicamente correto. Quando erro aceito de ser corrigido. Futebol é mais difícil do que parece. Continue me questionando. Abraço.

  • disse:

    Darci,tu sabe que minha pergunta foi irônica para dizer que entrar dentro vestiário ou até mesmo participar de diretorias de times profissionais não quer dizer nada. Digo por conhecimento, muitos nunca conseguiram assimilar nem mesmo para que serve uma bola de futebol.

  • Darci Filho disse:

    Certo. Eu descobri, faz pouco, com o Falcão que a bola tem três lados: – o de dentro, de fora e da esperança. abraço.

Comentar

*