Aniversariantes
Enquete

Você credita na seriedade da Conmebol?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Cacalo confirmou que recebeu o Grêmio quebrado

Nesta sexta-feira participei do programa 2 Toques na RDCTV canais 24 e 524 da NET apresentado pelo Cadu Oliveira. Um dos integrantes da bancada foi Luís Carlos Silveira Martins – o Cacalo -. Fui repórter no período em que ele atuou como dirigente do Grêmio. Era diferente e competente. Lembramos de muitas histórias. Uma delas foi quando eu noticiei que o  seu irmão Marcelo Silveira Martins tinha sido excluído do Conselho Deliberativo do Grêmio e cinco minutos, após eu noticiar a exclusão Marcelo foi reconduzido. Outra foi a sua confirmação de que ao suceder Fábio Koff na presidência do Grêmio o clube estava quebrado, mas que Romildo recebeu de Koff o clube em situação muito pior que ele. O tempo e as situações se encarregam de confirmar as verdades. Não noticio  ou comento versão.

2 Comentários para “Cacalo confirmou que recebeu o Grêmio quebrado”

  • ADAO ROBERTO DA SILVA disse:

    Este sim foi um grande vice de futebol..como presidente acho que deixou a desejar…mas depois dele no futebol ..so catedratico…tem que botar quem entenda de bola ..nao de caneta…

  • Cristiano Ferreira disse:

    A única diferença é que o Koff passou para o Cacalo um time campeão. Cacalo saiu vendendo todo mundo e a dívida aumentou.

    Faltou o Cacalo dizer como entregou o Grêmio.

    Não se pode olvidar, que Koff pegou o Grêmio vindo da segunda divisão. Cacalo era o vice-de-futebol e foi conivente com as ações administrativas.

    Quando Fábio Koff retornou, buscou fazer investimentos com o aval do Conselho de Administração, ainda que o clube não pudesse arriscar naquele momento. E passou o bastão com uma enorme dívida para o Romildo Bolzan ou as próximas gestões resolverem.

    Nessa última gestão do Fábio Koff, não era possível esconder o balanço em baixo do tapete.

Comentar

*