Aniversariantes
Enquete

Quem é o melhor presidente?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Inter é favorito

O Grenal deste final de semana tem no Internacional o favoritismo. A campanha é mais regular e a equipe é mais forte fisicamente. O Grêmio tem o prejuízo insubstituível das convocações de Kannemann e Everton. O campeonato  não se decide agora em razão do equilíbrio. As primeiras quatro posições estão muito disputadas e as participações do Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro em outras competições permitem que Especialmente São Paulo e Internacional cresçam.

3 Comentários para “Inter é favorito”

  • Cristiano Ferreira disse:

    No post: “Inter está ascendente”, escrevi todas as jogadas do Inter. E o Grêmio levou o gol numa das jogadas com o Edenilson se infiltrando.

    Eu queria saber se isso foi alertado aos jogadores do Grêmio. Tomar um gol onde é possível prever as jogadas do adversário é quase inadmissível.

    O time do Grêmio jogou o Grenal descaracterizado e fez um bom enfrentamento. Criou oportunidades para empatar, mas faltou qualidade e serenidade técnica.

    Vejo muitos gremistas reclamando da escalação do Renato, pois poderia ter escalado “A, B ou C” entre os garotos.

    Renato pensou o que poderia fazer. Muitos desfalques. O Grêmio vendeu o Jailson. O Michel não larga o DM. Maycon joga um jogo e para 3. E assim vai…

    No segundo tempo, colocou Jean Pierry e o Pepê que entraram bem, principalmente o Jean.

    Se Renato não tivesse escolha colocaria os garotos. Provavelmente, ele não sente confiança e maturidade dos garotos para colocá-los num jogo dessa envergadura.

    A responsabilidade é da direção. Fica de braços cruzados,vende jogadores sem reposição a altura e, ainda, não soluciona os problemas de tantas lesões, depois ficam dando explicações sem qualquer conexão com a realidade.

    Eu dou os parabéns ao Renato!! Consegue fazer um grande trabalho, mesmo tendo dirigentes dentro do departamento de futebol tão fracos.

  • Darci Filho disse:

    Na entrevista Renato relatou que mostrou a jogada.

  • Cristiano Ferreira disse:

    Eu acredito que o Renato tenha mostrado. Ocorreu falha desde a lateral da onde saiu o cruzamento e de quem deveria ter acompanhado e deixou o jogador do Inter se infiltrar no meio da defesa.

Comentar

*