Aniversariantes
Enquete

Quem precia de mais reforços para 2019?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Roger pode falar sobre o “arrego”

O atleta Maicon do Grêmio na tarde desta terça-feira concedeu entrevista coletiva. Ao lado do dirigente Alberto Guerra e do diretor executivo do clube André Zanota, Maicon deu nome aos atletas do Internacional que pediram “arrego” para os atletas do Grêmio. Este “arrego”  permite duas interpretações. A primeira que surge conduz a ideia do pedido para  não fazer mais gols e a segunda, que parece o mais lógica, seria o pedido para que a gozação acabasse por parte dos profissionais gremistas em razão da superioridade obtida em campo. Maicon foi incisivo quanto ao “pedido de arrego.” Certamente os atletas e dirigentes do Internacional também se manifestarão. A minha sugestão, que até passei para o colega Diogo Rossi da rádio Grenal, é que  o atacante Roger hoje no Corinthians seja ouvido. Maicon disse que Roger  fazia parte da equipe de atletas do Inter que propôs o pedido de “arrego” para os gremistas.

9 Comentários para “Roger pode falar sobre o “arrego””

  • Lupam disse:

    Me admiro tu, jornalista gabaritado estar entrando nessa onda dos gremistas, Grenal acabou e o grêmio perdeu, segue o baile, rumo ao tetra!

  • MARCELÃO disse:

    Engraçado que qdo estavam por.cima era caixaozinho, valsa, galhofa pelo Twitter do clube entre outras zoeiras com participação especial do juiz da comarca. Durante 9.anos o.juiz da comarca foi um gozador. Pois, o marqueteiro não aguentou 2 anos de zoeiras contra e foi.um dos que estava na foto que rola nas redes sociais pedindo arrego.
    Uma outra coisa bem engraçada são alguns da mídia que qdo é do.lado vermelho acha bonito as gozações e falacoes.
    O.Maicon deitou em cima do Douradinho e esses mesmos que do lado vermelho acham engracado, ficaram braboes e destilando a biles.

  • Darci Filho disse:

    Lupam, sem resposta.

  • Cristiano Ferreira disse:

    Marcelão, o Inter acusou o golpe. A resposta foi também bem dada que até o Alberto Guerra riu e ficou rindo com a resposta durante a coletiva.

    Quando é o lado do Inter que faz piada e provocações, faz parte da rivalidade e é sadio. Mas quando é do lado do Grêmio, pode ocorrer um crime, pode causar um conflito entre torcedores, uma tragédia.

    Se reuniram com o cavalinho do Grêmio e com o Tadeu Schmidt para pararem com a zoeira no Fantástico. Se reuniram com os jogadores do Grêmio para pararem com o minuto de silêncio. E, agora, o Presidente do Inter disse que o Grenal acabou e não é bom ter provocações, além disso, não daria resposta ao jogador do Grêmio, pois deve ficar entre os atletas.

    A cartilha do Tite foi aprendida pelo Presidente do Inter. Responde Jogador para jogador. Responde Técnico para técnico. Responde dirigente para dirigente. Responde cartola para Cartola.

    Falta, agora, o Presidente do Inter ensinar essa lição ao seu vice-de-futebol.

    Eu achava que somente o Inter, a direção e jogadores sentiriam a resposta do Maicon, que ganhou repercussão nacional.

    Nós gremistas perdemos o Grenal, mas a resposta do Maicon tirou toda a tristeza.

  • Luiz Carlos disse:

    O Grenal fez muito mau aos gremistas. A Imprensa que deveria ter a responsabilidade de não acirrar os ânimos não o faz, depois quando acontecem brigas e até mortes entre torcedores, tiram o corpo fora e acusam a polícia e os torcedores em geral. E me admira sim, como disse o Lupam, tu Darci, ficar fazendo teses em cima de um assunto absurdo destes. Ouçam o que disse o Marcelo Lomba e tirem suas conclusões.

  • Darci Filho disse:

    Luiz, enquanto existir pensamentos como o teu as brigas continuarão.

  • Fausto disse:

    Meu darci meu darci…sou macaco velho é de bobo não tenho nada. Essa novelinha só serve para esconder o obvio: o grêmio recaiu por culpa de seus dirigentes com aval do Renato,Que parece estar longe…se pediram arrego, aceitaram o pedido e perderam o jogo do gaúcho por 2×0, não se pode reclamar depois. Para mim gremista o que vale é bola na rede é neste momento o inter supera o grêmio…

  • Fausto disse:

    Mais: avisa pro Renato que quem perde no futebol leva ora casa a flauta…não adianta ficar brabinho…fica brabo com a direção ou ser a que não vale mais a pena?

  • Roger disse:

    Mas que o Inter arregou, arregou

Comentar

*