Aniversariantes
Enquete

Quem é o melhor presidente?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Não perguntaram o principal para Renato Carioca

Reconheço em Renato Carioca um ótimo treinador. Ele é muito melhor treinador do que administrador de vestiário como alguns gostam de afirmar. A sua capacidade de comprometer os atletas com o seu trabalho é impressionante. Ultimamente não tenho gostado de algumas atitudes do Renato no que diz respeito ao seu envolvimento com o trabalho. Suas entrevistas, atitudes e manifestações parecem que o distanciam do Grêmio. A última foi a sua ausência no banquete de aniversário dos 115 anos do Grêmio. A explicação foi de que Renato Carioca  optou por assistir ao vivo o jogo do Atlético Tucumán pelo campeonato Argentino. O detalhe é que na entrevista coletiva ao final do jogo contra o Paraná, o treinador não fez qualquer manifestação sobre o jogo que assistiu na noite anterior. O mais grave  é que nenhum repórter perguntou sobre  jogo que Renato Carioca informou ter assistido.

8 Comentários para “Não perguntaram o principal para Renato Carioca”

  • Anderson disse:

    Perguntaram sobre o que ele achava do adversário e quais os perigos ele poderia oeferever que é praticamente a mesma coisa. Realmente o snhr Darci se perdeu quando começou a levar algumas situações pro lado “pessoal” (entendedores entenderao)

  • Darci Filho disse:

    Anderson, infelizmente, tu não prestas atenção no que lês ou és mal intencionado. Renato não fez análise do jogo de ontem do Tucumán. Não falou, nem foi perguntado. Ele falou sobre informações que tinha. Acredito que tu não tens problema nenhum comigo, porque não me conhece. Te sugiro que apontes os problemas pessoais.

  • Vagner disse:

    Darci, se vc reparar o Renato nunca vai nesses eventos, um exemplo disso, quando não foi pegar a chave da Cidade. A pergunta que fica é o pq.

  • Darci Filho disse:

    Pois é Vagner. Ele também não recebeu o título de Cidadão de Porto Alegre. Mas o importante é que ele não fez qualquer referência sobre o jogo e ninguém perguntou.

  • Gabriel disse:

    Pra mim pouco importa se ele foi ou nao a festa de 115 anos.
    Os treinadores e jogadores(ate mesmo Renato,”o maior idolo” da historia do Grêmio) passam,o clube fica. È por estas e outras que não sou fã de nenhum jogador, enquanto estiverem representando o clube obviamente vou torcer a favor, depois nao me interessa mais nada sobre eles.
    Os unicos apaixonados de verdade e capazes de loucuras pelo clube somos nos torcedores.
    Jogadores e treinadores são profissionais e visam suas carreiras e ganhos.

  • Roger disse:

    Darci, a Zero hora sempre faz aquelas entrevistas chatas perguntando a mesma coisa para o Renato Carioca favorecendo nas perguntas a que carioca se auto elogie como sempre. São sempre as mesmas perguntas e respostas.

  • Darci Filho disse:

    Gabriel sobre os apaixonados pelo clube tens total razão.

  • Cristiano Ferreira disse:

    A estátua não ficou pronta no prazo estipulado. Por que ele iria no aniversário?

    Fiquei na dúvida se Renato foi assistir o jogo ao vivo pela TV ou ele foi assistir no Estádio ao vivo. Isso soa estranho por duas razões:1) assistir o jogo no estádio do adversário, geralmente, é trabalho para o auxiliar; 2) Assistir o jogo ao vivo pela TV dá no mesmo que deixar o jogo gravando e assistir depois.

    Penso que o Renato, por tudo que representa para o clube, especialmente, para o torcedor, tinha que ter marcado sua presença na festa de aniversário, mesmo que não tenha paciência para isso.

    A proposta do Flamengo chegou a balançar Renato. O Flamengo aguentará com o atual treinador até o fim e o objetivo é contratar Renato, caso a situação continue no poder.

    Será que Renato é unanimidade entre os concorrentes à Presidência do Flamengo?

Comentar

*