Aniversariantes
Enquete

Você acredita na permanência de Renato Carioca?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

A entrevista de Márcio Bolzoni

Ouvi atentamente a entrevista do ex-médico do Grêmio Márcio Bolzoni. Ficou claro que no departamento o desentendimento era antigo, mas que Bolzoni era forte. Bolzoni contou que durante 30 anos teve como seus pacientes dirigentes  e técnicos. Nesta relação não constaram os nomes de Romildo Bolzan Júnior e Renato Carioca. Neste período Bolzoni foi muito considerado e era consultado inclusive sobre futebol. Atualmente, sem envolvimento  profissional com quem manda no futebol do Grêmio foi demitido. Na entrevista também me chamou a atenção o fato do médico Felipe do Canto, igualmente demitido, ter enviado para Márcio Bolzoni, que em férias viajava pela Itália, um vídeo com a cirurgia de Jael.

7 Comentários para “A entrevista de Márcio Bolzoni”

  • Roger disse:

    Caro Darci, gostaria de fazer referência aqui sobre a entrevista de Renato hoje em que o mesmo fala diretamente ao Pedro Ernesto da gaúcha. O técnico disse para o Pedro parar de tentar vincular Renato ao Flamengo, seleção uruguaia etc… o que achou Darci?

  • Darci Filho disse:

    Roger, repórter não inventa notícia.

  • RAFAEL FRAGA disse:

    Essa história dos médicos é igual morte de porco, muito grito e pouca lã, foram demitidos e deu. Deveriam vir a público pedir desculpas ao torcedor Gremista.

  • CRistiano Ferreira disse:

    O Márcio Bolzoni não tem que questionar a demissão. Há pouco tempo atrás colocou o seu cargo à disposição após a epidemia da caxumba. O Presidente Romildo tinha demonstrado muita irritação.

    Bolzoni era muito forte. E se Renato sair, é possível que retorne no futuro.

    Não tenho dúvida de que Duda Kroeff não o demitiu. Não tem coragem, nem competência para fazer qualquer tipo de análise.

    Se ele tem 30 (trinta) anos de Grêmio, dá para fazer um livro somente com os equívocos que o departamento médico do Grêmio acumulou ao longo desse período.

    Muitas decisões equivocadas que acarretaram prejuízos ao clube, pois jogadores que ficam muito tempo em tratamento médico, causa prejuízo.

    Lesão no púbis leva 12 meses de tratamento até ser realizada a cirurgia. Não conheço nenhum caso crônico de jogador de futebol que tenha sido resolvido somente com o tratamento convencional.

    Lesão muscular no Grêmio e o jogador que quebra a perna, retornam quase que no mesmo período de tempo de tratamento.

    Duda Kroeff colocou na conta do Renato ao tratar o assunto da demissão com os médicos.

    O Presidente contornou e disse que a decisão foi tomada em conjunto.

    Com Renato no futebol, Duda Kroeff não deve permanecer por muito tempo. E, talvez, no final do ano deixe o departamento de futebol.

  • ADAO ROBERTO DA SILVA disse:

    Bolzoni nao e o mesmo que diaginisticou o emerson com pouco tempo de futebol..e o cara foi um dos melhores da posicao .so nao foi capitao do penta. ..por que se meteu de goleiro se lesionou e foi cortado..bolzoni foi quem invadiu o gramado ..e o gremio perdeu mando de campo.. e passaram a mao por cima..ja foi gracas a deus

  • Julio espinosa disse:

    O grêmio deve sentir MTA saudades de Dra.DIRCEU COLA E ALARICO .pq além de competentes ainda eram mediadores e conselheiros em momentos de crise sempre juntos com Seu Verardi.vida que segue.boa sorte ao Grêmio. Julio espinosa.

  • Julio espinosa disse:

    O grêmio deve sentir mta saudades dos Drs.dirceu cola e ALARICO que junto com seu Verardi aconselhavam e apagaram os incêndios eliminando todas as possíveis crises. Boa sorte ao Grêmio.

Comentar

*