Birthdays
Poll

Você acredita na permanência de Renato Carioca?

Carregando ... Loading ...

Renato Carioca manda muito

Após as brigas do Grenal, o Renato Carioca autorizou o presidente Romildo Bolzan a falar sobre o famoso pedido dos atletas do Inter.  Romildo abordou o tema, mas não foi fundo. Yesterday, após o jogo contra o Ceará o treinador autorizou o presidente a falar sobre as demissões dos médicos. Outra vez Romildo tratou o assunto superficialmente. Romildo não foi enérgico nas duas oportunidades como para desmentir a imprensa. moreover, nesta prática, o presidente não é bom, após os desmentidos  ocorrem as confirmações. Não adianta desmentir ou sugerir outras versões para as notícias que trataram das demissões dos médicos, porque o leva e traz entre médicos e imprensa foi conduzido pelo vice presidente de futebol. Foi Duda Kreff quem creditou as demissões para o Renato. O diretor médico não sabia. Renato tem tanta autoridade que o departamento médico do Grêmio não divulga boletim  sobre seus atletas lesionados e Renato Carioca informa a imprensa e faz diagnóstico  sobre os pacientes. Fez ontem sobre o Alisson. Como já escrevi entendo que todo empregador contrata e dispensa quem bem lhe aprouver.

5 Comments for “Renato Carioca manda muito

  • Vagner these:

    Darci, para vc foi justa as demissões dos médicos? Se vc fosse o presidente do Grêmio teria demitido eles?

  • Roger these:

    Caro Darci, com esses episódios todos desde a entrevista de carioca e a do presidente fica claro a força de Renato w a provável renovação de contrato.

  • Darci Son these:

    Vagner, não vejo a questão como justa ou não, mas como natural. São assim as relações entre patrões e empregados. Se me perguntares sobre o DM do Grêmio, te digo que gostaria de saber sobre muitos assuntos que não são esclarecidos pelos médicos. Exemplos? Gabriel, Gladiador, lesões musculares frequentes nos mesmos atletas, fascite plantar, torcicolo do Grohe e outras. Por que os médicos não informam sobre lesões e Renato fala e diagnostica. São algumas curiosidades.

  • Darci Son these:

    Sobre renovação de contrato continuo entendo que é muito difícil.

  • Eder these:

    Ano passado Renato tirou Luan do dm por sua conta e risco. Quem sabe se seríamos campeões da Libertadores, se dependessemos da liberação médica.

Discuss

*