Birthdays
Poll

Quem é o melhor presidente?

Determination

Carregando ... Loading ...

Corinthians não é uma seita

A profissão de fé do corintiano é um atestado de religiosidade  inatingível por qualquer outro torcedor. É isto mesmo. Nesta terça-feira o treino do  Corinthians foi com portões abertos e compareceram na ARENA  39 mil torcedores. Este é um público recorde de treinamento e superior a maioria dos jogos do Campeonato Brasileiro ou qualquer outra competição Nacional. Esta mobilização impressionante não atesta o tamanho da Fiel Torcida, mas confirma que o Corinthians é uma Religião e não uma Seita. Meus respeitos!

7 Comments for “Corinthians não é uma seita

  • RAFAEL FRAGA these:

    Darci, é preciso analisar a seguinte questão: o público que comparece nos treinamentos abertos do Corinthians não é o mesmo que comparece aos jogos. O torcedor popular, que anteriormente ia aos jogos e fazia a festa está sendo deixado de lado em troca da elitização dos estádios. O corintiano que estava no treinamento aberto é aquele popular torcedor que antes gastava 30 reais no domingo para ir ver seu time jogar e hoje, se quiser ir nasnovas arenasprecisa escolher entre pagar alguma conta importante do mês ou ir ver seus ídolos em campo. Isso não é exclusividade do Corinthians. O torcedor popular, o humilde, aquele que por anos sustentou os clubes e que ajudou a moldar a história do futebol brasileiro atualmente só pode frequentar os estádios em dia de treinamento aberto.

  • De olho these:

    pra mim mais um bando de desocupado, pois se tivessem fazendo algo como trabalhar por exemplo não teriam tempo pra ir a estadio ver treino convida pra fazer uma boa ação veja quantos aparece tenha dó ne!!

  • Darci Son these:

    Rafael, The truth is that, somente, o torcedor corintiano teve esta mobilização.

  • Darci Son these:

    Pelo número de desempregados no Brasil esta é uma possibilidade, mas como percebes aqui são duas opiniões e divergentes.

  • MARCELÃO these:

    Darci, eu não vivi naquela época do jejum corintiano que acabou em.77 no.Gol de Basílio e na.invasão ao Maracanã em 76. Dizem que foi uma das maiores loucuras que já aconteceram. Procede? Eu só vi pela TV.

  • Darci Son these:

    Marcelão o jogo do Maracanã eu não assisti, mas em 77 fiz cobertura pela rádio Gaúcha. Loucura.

  • Paul these:

    Esse De Olho deve ser eleitor do Bolsonaro. Existem milhares de desempregados no Brasil. Categorizar as pessoas dessa maneira para mim é preconceito e no mínimo má vontade.

Discuss

*