Aniversariantes
Enquete

Quem é o melhor vice presidente de futebol?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Everton não é Ovelhinha

Inicialmente, imaginei que a convocação do Everton era um equívoco. Errar é do jogo. Posteriormente, fiquei convicto que a convocação do Everton é uma estupidez. Errar conscientemente é estupidez. Tite convocou somente um atleta que joga no futebol brasileiro para dois amistosos da seleção. Busquei informações para saber se Everton é “ovelhinha” do Tite, mas não há movimento do treinador que permita esta suposição. Está claro que a convocação do Everton é uma estupidez chancelada pela CBF.

7 Comentários para “Everton não é Ovelhinha”

  • Thiago SM disse:

    Chancelada pelo Noveletto o sr quis dizer?

  • Rapha disse:

    Espero que quando ele pedir pra acompanhar as finais da Lib na Arena, o Romildo mande ele na bilheteria. Tite cuzã#!

  • Darci Filho disse:

    Thiago, eu quis dizer o que eu disse – CBF.

  • Rapha disse:

    Darci, ouvi que pra jogar na Liga Inglesa precisa ter no mínimo 3 jogos na selencao principal. Tá aí o motivo da não desconvocação! Gilmar Veloz não abriu mão!

  • Traks disse:

    Concordo com os senhores Darci e Thiago.

  • Cristiano ferreira disse:

    Tite tirou o Grêmio da briga pelo título do Brasileiro quando justificou que não convocou jogadores pertencentes aos clubes que estão brigando pelo título da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

    A CBF e o Tite não querem que o Grêmio seja campeão do Campeonato Brasileiro.

    A preferência é por outro clube.

    Para isso, retiraram um dos principais jogadores do Grêmio.

    E se não for suficiente, veremos novos erros de arbitragem, o que será considerado normal dentro do padrão de qualidade do quadro de árbitros.

    Éverton foi convocado para ser reserva do Neymar e jogar amistosos entre 10 a 25 minutos no máximo.

    Dudu do Palmeiras vem jogando muito, mas não tem o mesmo empresário do Tite. O Palmeiras não tem o patrocínio da Nike. A sua não convocação assim como a de qualquer jogador do Palmeiras até o momento e para o futuro está plenamente justificada.

    Ainda, queria ver Tite convocar jogador lesionado. Recentemente, desconvocou o lateral Marcelo. Tite é muito coerente, pois na Copa, quando valia alguma coisa, manteve os jogadores lesionados no grupo para se recuperarem durante a competição. Já nos amistosos que tem um peso maior do que a Copa do Mundo, Tite não convoca lesionados e desconvocas os machucados após a convocação.

    Isso é que se chama de coerência do treinador Tite que possui um alto índice de caráter e um alto índice de honestidade. Por isso, é visto como o Pastor do futebol brasileiro.

  • Darci Filho disse:

    Rapha o número de jogos é maior. Acredito que 15. Não tenho certeza do número, mas a exigência existe.

Comentar

*