Anniversaires
Sondage

Quem é o melhor presidente?

Détermination

Carregando ... Chargement ...

Everton não é Ovelhinha

Inicialmente, imaginei que a convocação do Everton era um equívoco. Errar é do jogo. Posteriormente, fiquei convicto que a convocação do Everton é uma estupidez. Errar conscientemente é estupidez. Tite convocou somente um atleta que joga no futebol brasileiro para dois amistosos da seleção. Busquei informações para saber se Everton éovelhinhado Tite, mas não há movimento do treinador que permita esta suposição. Está claro que a convocação do Everton é uma estupidez chancelada pela CBF.

7 Comentários paraEverton não é Ovelhinha

  • Thiago SM ces:

    Chancelada pelo Noveletto o sr quis dizer?

  • Rapha ces:

    Espero que quando ele pedir pra acompanhar as finais da Lib na Arena, o Romildo mande ele na bilheteria. Tite cuzã#!

  • Darci Fils ces:

    Thiago, eu quis dizer o que eu disseCBF.

  • Rapha ces:

    Darci, ouvi que pra jogar na Liga Inglesa precisa ter no mínimo 3 jogos na selencao principal. Tá aí o motivo da não desconvocação! Gilmar Veloz não abriu mão!

  • Traks ces:

    Concordo com os senhores Darci e Thiago.

  • Cristiano ferreira ces:

    Tite tirou o Grêmio da briga pelo título do Brasileiro quando justificou que não convocou jogadores pertencentes aos clubes que estão brigando pelo título da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

    A CBF e o Tite não querem que o Grêmio seja campeão do Campeonato Brasileiro.

    A preferência é por outro clube.

    Para isso, retiraram um dos principais jogadores do Grêmio.

    E se não for suficiente, veremos novos erros de arbitragem, o que será considerado normal dentro do padrão de qualidade do quadro de árbitros.

    Éverton foi convocado para ser reserva do Neymar e jogar amistosos entre 10 une 25 minutos no máximo.

    Dudu do Palmeiras vem jogando muito, mas não tem o mesmo empresário do Tite. O Palmeiras não tem o patrocínio da Nike. A sua não convocação assim como a de qualquer jogador do Palmeiras até o momento e para o futuro está plenamente justificada.

    Ainda, queria ver Tite convocar jogador lesionado. Recentemente, desconvocou o lateral Marcelo. Tite é muito coerente, pois na Copa, quando valia alguma coisa, manteve os jogadores lesionados no grupo para se recuperarem durante a competição. Já nos amistosos que tem um peso maior do que a Copa do Mundo, Tite não convoca lesionados e desconvocas os machucados após a convocação.

    Isso é que se chama de coerência do treinador Tite que possui um alto índice de caráter e um alto índice de honestidade. Por isso, é visto como o Pastor do futebol brasileiro.

  • Darci Fils ces:

    Rapha o número de jogos é maior. Acredito que 15. Não tenho certeza do número, mas a exigência existe.

Discuter

*