Anniversaires
Sondage

Você acredita na permanência de Renato Carioca?

Détermination

Carregando ... Chargement ...

Inter precisa jogar no limite

Desde o início afirmo que o time do Inter tem pouca qualidade e sobra aplicação. O Internacional precisa jogar sempre no limite. O clube grande representado por um time aplicado, quando enfrenta um menor, perde a noção das suas limitações e não vence. Este é o problema do atual Inter. Por ocasião de um ou dois maus resultados a explicação estava na ausência de Dourado como se fosse um craque. Pergunto: e hoje contra o Sport?  Outro questionamento que fiz foi sobre oprazo de valide do Patrick.” Imediatamente vieram as reações apaixonadas. Pergunto: – há quanto tempo o Patrick não faz um bom jogo? Patrick é um atleta comum, que não pode ser referência em um clube do tamanho do Inter. Sei que não faltará quem culpe o Odair Hellmann.

Les réponses à “Inter precisa jogar no limite

  • Cristiano Ferreira ces:

    Uma tese foi derrubada ontem: Inter não perdia com o Rodrigo Dourado,já que o jogador voltou a jogar em seu alto nível e a valer R$ 200 milhões. O alto nível nada mais é do que um jogador mediano, bom marcador e cabeceador, nada mais. Para alguns, deve estar na seleção. Do Brasil duvido muito, agora, na seleção de outro país, Dourado é candidato, dependendo de qual país.

    Outra tese vem sendo construída: o retorno do D´Alessandro ao time titular do Inter, juntamente com o Damião. Já há críticas ao treinador por tais ausências. Damião está machucado, mas a qualidade do argentino é vista com bons olhos pelos analistas.

    O time do Inter está mais arrumado. O volante Charles entrou no segundo tempo. Um especialista uma vez disse que a diferença entre ele e o Arthur é que o ex-jogador do Grêmio estava num time arrumado. O que acontece com o Charles?

    Queria ter visto o futebol mágico de Sarrafiore. Mas a magia do novo Maradona/Golden Boy/Deus Branco/Rei/Príncipe colorado ficou no banco de reserva.

    Na reta final, o cavalo paraguaio começa a cansar.

Discuter

*