Aniversariantes
Enquete

O Palmeiras pode se considerar campeão?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Tá fácil culpar Bressan e Oliveira

Ouço e leio críticas sistemáticas para Bressan e Marcelo Oliveira. Não considero estes os únicos responsáveis pelos problemas do Grêmio. Há mais participantes que comprometem.  Jael que é o queridinho da torcida e do treinador é muito fraco. Marinho é outro exemplo de falta de correspondência. Pior, no entanto, é verificar que a direção procura um zagueiro reserva desde o início da temporada. Estamos em outubro. Apesar destes problemas com um pouquinho mais de sorte ou competência o Grêmio ainda estaria na disputa pelo título Brasileiro.

5 Comentários para “Tá fácil culpar Bressan e Oliveira”

  • Edison disse:

    Darci: “A BOLA PUNE”… Segundo a declaração deste ACÉFALO: O INTER É PEQUENO – e o futebol dele? é oque? Milhões de gaúchos torcem pra ele ir pro tamoio por um rancho básico…

  • Tiago Silva muller disse:

    Vdd Darci,vc não durou André q até agora não jogou bem, e tão difícil entender de utebol de achar alguém melhor q jael,por talvez falta de conhecimento meu os únicos dirigentes q pra mim entendem de futebol são p.pelaipi e r. Caetano

  • Traks disse:

    Bressan e Nuliveira não podem mais fardar no Grêmio, assim como Jael, que não causa mais problemas pq não joga atrás. Concordo que esse trio deve respirar novos ares em 2019, como o São Luiz de Ijuí, o Zéquinha, o Brasil de Pelotas ou o iter de Porto Alegre.

  • CRistiano Ferreira disse:

    O Grêmio não deu um chute a gol. O resultado foi injusto para o Palmeiras. O placar era para ter sido mais elástico.

    Ainda, o Palmeiras teve um pênalti sonegado. O Bressan fez pênalti em Dudu.

    A responsabilidade é direção do Grêmio. Ainda, há risco de ficar de fora da Libertadores do ano que vem. Se isso acontecer, será uma tragédia.

    O treinador não consegue contornar tantos erros administrativos.

    Desde o início do ano, o Grêmio busca um zagueiro, ou melhor, buscava.

    Quem tem Bressan no time, não tem placar em branco.

    Para o Bressan jogar, é necessário ter uma super proteção e ele jogar acima do seu limite.

    Seria oportunismo se a avaliação sobre o Marcelo Oliveira e Bressan não tivesse sido feita há muito mais tempo.

    Ontem, aquilo que já era visto desde 2016, se confirmou mais uma vez.

    O primeiro gol saiu de uma jogada do Dudu pelo lado esquerdo do Grêmio.

    Felipão está de parabéns. Fez Dudu jogar pela direita onde estava a avenida Marcelo Oliveira. Também disse para o seu centroavante jogar em cima do Bressan, pois é certo que sairia um gol, como de fato não aconteceu, pois saíram dois gols.

    O meio de campo do Grêmio está mais exposto, pois Cícero e Maicon possuem as mesmas características.

    O Grêmio vendeu o meio de campo campeão da Libertadores: Jailson e Arthur.

  • Gabriel disse:

    Claro que os problemas nao sao somente estes 2 jogadores, mas vamos combinar que P.Miranda deveria ser o reserva imediato da zaga pelo que esta jogando,assim como Capixaba na lateral esquerda.
    Entao a culpa è do Renato por optar pelos “bruxos”.
    Sem falar na insistencia com Maicon e Cicero juntos,dois jogadores muito parecidos, com bom passe e tecnica,mas lentos e sem força na marcaçao… Por conta disso toda vez que o Gremio è atacado esta com um buraco no meio, deixando a defesa esposta,ja que os 2 nao tem vigor pra ir e voltar. Pra mim a soluçao è obvia,Ramiro como volante ao lado do Maicon, ou os 3 jogando no meio e Luan de falso 9.

Comentar

*