Cumpleaños
Encuesta

O Palmeiras pode se considerar campeão?

Carregando ... Cargando ...

Contratação de Costa e Chitolina

Retorno ao assunto dos atletas que são contratados e não correspondem. A culpa  é de quem contrata. Bressan é quem mais sofre no momento. Esta é a hora do Rui Costa,  Jorge Chitolina e integrantes do Conselho de Administração da época se apresentarem e assumir a responsabilidade da contratação. Até hoje Costa e Chitolina  tentam mudar a história e convencer que o Geromel é contratação sem a indicação do Felipe Scolari.  O tempo se encarrega de mostrar os verdadeiros dirigentes.

2 Comentários paraContratação de Costa e Chitolina

  • Traks estos:

    Darci, concordo que esse trio errou feio no Bressan, assim como acertou ao trazer junto Ramiro e Alex Teles. Mas faz 6 anos e segue sendo reserva imediato. Será que o Paulo Miranda é tão ruim assim?

  • CRistiano Ferreira estos:

    Os erros nas contratações fazem parte do futebol. O problema maior é quando o dirigente não consegue ´dirigentesnão conseguem corrigir seus próprios erros.

    Não existe no mundo dirigente que não erra na escolha de um determinado jogador.

    O bom dirigente é aquele que erra pouco e que procura corrigir os erros.

    O Grêmio negociou o Bressan, mas o fator técnico não ajudou. Depois, com a permanência do jogador, mesmo com a torcida não gostando, jogou um partida de exceção contra o Lanús, saiu machucado porque jogou além do seu limite técnico. Fez uma ótima partida que lhe rendeu uma renovação de contrato.

    No futebol, a gratidão tem um alto preço.

Comentar

*