Cumpleaños
Encuesta

O Palmeiras pode se considerar campeão?

Carregando ... Cargando ...

Quando Renato Carioca optou pelos meninos

No campo quando Renato Carioca optou pelos meninos e não pelos amigos, o Grêmio alcançou resultados positivos. Foi assim no Campeonato Brasileiro. A eliminação da Libertadores não pode representar terra arrasada, mas encaminha para avaliações importantes. Estas avaliações necessitam passar pelo grupo de atletas, comissão técnica, médica e  administrativa. Um exemplo clássico: – não se faz time com atacante ofensivo que não marca gol.

2 Comentários paraQuando Renato Carioca optou pelos meninos

  • mICHELEN estos:

    Darci gosto muito de suas postagens, acho você muito autêntico e gostaria de retomar o assunto da libertadores. As etapas de destruir uma entidade corrupta o Grêmio já cumpriu a primeira etapa que é desmoralizá-la por não cumprir o regulamento que já foi feito, a segunda etapa será depreciá-la colocando um time bom reserva para disputá-la e ver o que vai dar e sempre colocando a suspeição de seus atos referente as arbitragens e tudo mais e deixando os outros clubes sofrendo na pele e afirmando que está disposto em apoiá-los e fazendo um ótimo time para ganhar brasileiro e copa do brasil.

  • Cristiano ferreira estos:

    O Grêmio tem várias boas promessas que podem dar mais retorno do que alguns jogadores veteranos com contracheque elevado.

    No entanto, o Grêmio precisa equilibrar o grupo também com jogadores experientes, desde que deem resposta, o que não é o caso de alguns jogadores.

    Marcelo Oliveira é uma grande pessoa, mas sua condição técnica está abaixo até de ser reserva. Jogador igual, no mínimo, tu encontras na base. y, ainda, tem a possibilidade de ser melhor do que ele.

    O Renato confia mais em jogador experiente. Se não for tão bem, o jogador mais experiente consegue suportar a pressão. O garoto pode sucumbir. Ele costuma soltar aos poucos e vai corrigindo os defeitos.

    O Renato sabe o que tem na mão.

    O Lincoln foi visto pelo Felipão quando tinha 15 anos. Não conseguiu se firmar. Alguns garotos precisam de tempo.

    Era para ter retornado para a base e realizado um trabalho a longo prazo. O Grêmio resolveu se livrar do garoto. Talvez, o garoto não quisesse retornar para a base, um erro que pode lhe custar a carreira.

    Para os técnicos,é sempre mais fácil tirar o garoto e colocar o veterano.

    Barco ficou mais de 10 jogos sem marcar e continuou titular. Se fosse o garoto, no segundo jogo já seria sacado.

    Lincoln precisa de tempo para ligar. Tem talento, mas falta mostrar vontade.

    Na base, tem um grupo e garotos que poderiam começar a ser melhor observados.

    O Grêmio tem um meia armador na base chamado Matheus Pagliarini. Tem que começar a ser observado e testado nos profissionais. Mantém uma excelente regularidade de atuação. O incrível é que nem o técnico da equipe e transição consegue enxergar.

    Ou é um preconceito por ser baixinho, canhoto, pernas curtas. Se é pra fazer o que o Douglas faz em campo, testa esse garoto Pagliarini.

Comentar

*