Cumpleaños
Encuesta

O Palmeiras pode se considerar campeão?

Carregando ... Cargando ...

A cartolagem precisa fazer amea culpa

As arbitragens continuam muito discutidas no Campeonato Brasileiro. A antiga afirmação que faço é de que árbitros erram como os atletas, dirigentes, torcedores e imprensa. Há quem erre mais, depende do conhecimento ou da técnica  de cada um. O que considero ridículo são as reclamações sobre as arbitragens. A afirmaçãoa banca paga e recebeé verdadeira, porém serve para quem não busca as causas. O comportamento especialmente da cartolagem é de muita irresponsabilidade. Um dia prometem vídeos com erros de arbitragem para municiar  Comissão de Arbitragem. Logo ali, adiam a represália, porque o árbitro acabou de errar em seu favor. Mais adiante a cartolagem lembra que assinarão um documento se todos assinarem. Ao surgir novos fatos pensam em pedir solidariedade ao coirmão, porém recordam que não foram solidários na adversidade alheia e não serão considerados. Como seria bom se a cartolagem fizesse omea culpa.”

4 Comentários paraA cartolagem precisa fazer amea culpa””

  • Luiz Carlos estos:

    A imprensa também, pois mudam de opinião seguidamente, de acordo com os fato e interesses. Viva a hipocrisia.

  • Rodrigo furacão estos:

    Boa tarde Sr. Darci Hijo. Concordo, mas os 5 o 6 árbitros tem que acabar. 3 já são demais. Penso que muitos ruins reunidos a chance de dar errado é maior. é muito ruim junto.
    aí o Juíz principal adota o critério de deixar rolar. o bandeira nº1 outro critério. o juiz de linha outro critério.
    o que era pra melhorar, está atrapalhando. repito. tem muito ruim junto.

  • Darci Hijo estos:

    Sobre omea culpada imprensa, se pesquisares perceberás que sou favorável há muito tempo. , sobre hipocrisia não me manifesto, porque é um tema que não conheço e não pratico. Deixo para os catedráticos ou generalistas.

  • Darci Hijo estos:

    Rodrigo, teus argumentos são válidos.

Comentar

*