Aniversariantes
Enquete

Quem é o melhor presidente?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Para Renato Carioca o Rio de Janeiro continua lindo

A permanência de Renato Carioca no Grêmio passa pela possibilidade de retorno ao Rio de Janeiro. Pelo que se anuncia a proposta do Grêmio é irrecusável. Se aceitar será o treinador mais bem pago da América. Merece. O carinho e o respeito que Renato recebe da torcida gremista é inigualável. Renato gosta do bem viver, o que é ótimo. Convenhamos,  o Rio de Janeiro é bem melhor que todas as cidades do Mundo. Para quem trabalha no futebol, treinar o clube mais popular do país é inquestionável a preferência pelo Flamengo. No Mengão, o Renato Carioca não detém a unanimidade que no Gremião, mas o Rio de Janeiro… O jogo desta quarta-feira será decisivo. Uma vitória do Grêmio sobre o Flamengo aproxima ainda mais Renato Carioca do Rio de Janeiro. Saibam que a dificuldade para permanência de Renato Carioca, no Grêmio não está no acerto financeiro e sim “o desejo de voltar para sua terra natal.”

2 Comentários para “Para Renato Carioca o Rio de Janeiro continua lindo”

  • Cristiano ferreira disse:

    O dinheiro não é problema para Renato. O problema é a ausência do Rio de Janeiro.

    O Presidente do Grêmio age da mesma forma que o Presidente do River Plate. Ambos os Presidentes fazem promessas das quais não podem cumprir.

    O do River assinou um acordo de fair play, mas esqueceu de inserir o treinador no acordo.

    O Presidente do Grêmio prometeu o Arthur até o fim do ano, mas não conseguiu cumprir a promessa. Falou que a renovação do Renato não passava de 5 minutos, mas já passou de 100 horas. A hora extra do Renato sai muito caro.

    O Flamengo pode não ser o único clube atrás do Renato na concorrência com o Grêmio. Tem o São Paulo sem técnico. E o Corinthians também pode ficar sem técnico.

    Não sabemos até que ponto o dinheiro falará mais alto do que o Pão de Açúcar.

  • Darci Filho disse:

    Cristiano, é o que penso.

Comentar

*