Aniversariantes
Enquete

Quem é o melhor presidente?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Bolzan não demite, constrange

O presidente do Grêmio Romildo Bolzan Junior antes de ser dirigente de futebol é um político habilidoso. Com esta bagagem o cartola embreta a maioria  dos seus “adversários” negociadores. Os treinadores são as suas vítimas preferidas. Foi assim com Felipe Scolari, Roger Machado, Valdir Espinosa e será assim com Renato Carioca. Os dois primeiros foram constrangidos e pediram para sair, Espinoza brigou e não restou caminho  e Renato Carioca não terá sorte diferente.

7 Comentários para “Bolzan não demite, constrange”

  • Bolsonaro disse:

    Renato é diferente, foi campeão com Romildo, será o contrário, Renato quem decidirá quando sair e infelizmente acho q sai esse ano.

  • Eduardo Esteves Dominguez disse:

    Neste caso basta uma frase do Renato: ” O Presidente não me quis mais.”
    Rasgo minhas duas carteiras de sócio na hora, aliás mantenho elas para votar na Oposição ao Romildo, faço campanha no município e consigo vários que se virem contra o Romildo… Nós torcedores também fazemos a nossa política, para inveja da maioria da tua classe Darci, que aí nos chamam de irracionais, apaixonados e outras ofensas…
    Abraço,

  • Darci Filho disse:

    Eduardo, apaixonado não é ofensa. Eu considero o torcedor um apaixonado. Quanto a expressão a “tua classe” considerei de mau gosto e sem sustentação. Eu aprendi com políticos profissionais que quem tem voto se candidata e não faz campanha para terceiros.

  • Eduardo Esteves Dominguez disse:

    Pois é Darci, para mim tu és um ‘exta-classe’! E é verdade, melhor rasgar as carteiras de sócio, pois a Oposição ao Romildo pode ser até mais Romildo que a situação, tamanha a habilidade política do Presidente,
    Abraço,

  • Fausto disse:

    Meu darci meu darci…nao gosto do bolzan mas a verdade é que Felipão nao estava feliz no gremio; roger fracassou no fim com eliminacoes ridiculas; espinosa mais parecia um aspone e renato virou o fio….

  • Cristiano ferreira disse:

    Felipão foi campeão com o Palmeiras. Romildo e a atual direção deveriam pedir desculpas pelo constrangimento causado, além de parabenizá-lo pelo grande treinador que continua sendo.

    O Grêmio tem um bom Presidente, cercado por número considerável de incompetentes.

  • Darci Filho disse:

    Eduardo, tens razão a Oposição, hoje no Grêmio, é feita pela Situação. A confirmação será o número de candidatos

Comentar

*