Aniversariantes
Enquete

Quem é o melhor presidente?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Tite tem ciúmes do Scolari

O Tite declarou que não faz ou usa política no futebol. Entendo que é uma posição digna e respeitável. Vivemos numa democracia. A verdade é que Tite não fala a verdade. O treinador condenou os dirigentes da CBF e foi trabalhar com os desonestos. Inicialmente declarou que se fosse Campeão Mundial não passaria por Brasília, depois reconsiderou a posição. Não resistiu e pousou ao lado de Lula. Agora condena  a presença de Bolsonaro na festa do Palmeiras. Sinceramente,  acredito que é ciúmes que sente o Tite. O Luís Felipe Scolari sempre se posicionou politicamente. Ah! e na festa do Palmeiras não sumiu medalha.

8 Comentários para “Tite tem ciúmes do Scolari”

  • Cristiano Duarte disse:

    Lembrando que quando a MSI estava em negociação com o Corinthians, o então técnico Tite disse em entrevista ao Datena que se essa parceria entrasse por uma porta ele sairia pela outra. A parceria foi feita e Tite não pediu demissão, continuou normalmente.

  • Bolsonaro disse:

    Tite é um enrolador e é por isso que nunca será campeão mundial pela seleção, logo cai da seleção e Renato que é um cidadão de caráter assume.

  • MARCELÃO disse:

    Dourado, dizem, mudou de empresario. Próxima ou próximas estará convocado. Anotem.

  • João disse:

    É Darci, o pastor está perdido, falando demais e produzindo pouco. Felipão foi campeão em 2002 e 4° em 2014 com a seleção. Tite chegou em 6°. Não acredito que fique até 2022.

  • Cristiano ferreira disse:

    Tite é muito bom técnico. É um cara muito inteligente.

    Contudo, ele peca pela sua hipocrisia.

    Paulo Paixão, um dos melhores preparadores físicos do país, foi demitido do Grêmio por sua competência a pedido de Tite.

    Tite foi tão cruel que mandou demitir Paulo Paixão quando ocorreu a perda do seu filho.

    Esse fato comprova o grau do caráter do Tite.

    Tite aparenta ser justo, criterioso, honesto e com convicções firmes. Mas a realidade é que age como político e possui uma grande demagogia. Suas convicções são frágeis e são evidenciadas por condutas que contradiz o que sai de sua boca.

    A doutrina dele encanta parte da imprensa esportiva.

    Em campo, é um pastor que escolhe suas ovelhinhas e delas é resistente em abrir mão, mesmo quando elas não executam bem as tarefas diárias.

    Antes da Copa, fez um trabalho muito bom de recuperação da autoestima da seleção. Na Copa, fez um trabalho razoável, sendo que poderia ter chegado a final se não tivesse cometido tantos equívocos na convocação e na escalação da seleção.

    Não há dúvida que ele tem ciúmes do Felipão que possui muito mais títulos. Por ser tratado como ícone pela torcida do Grêmio, se negou a treinar o Internacional.

    Felipão age com transparência e honestidade. Defende e briga por suas convicções. Se tivesse que escolher entre a amizade do Felipão e a do Tite, escolheria a amizade do Felipão, pois não teria dúvida de que ele seria um amigo sincero.

  • Darci Filho disse:

    Sim, mudou. Seu atual empresário é Gilmar Veloz.

  • MARCELÃO disse:

    Então, meu bom Darci, ele estará convocado. Isso é muito previsível.

  • João disse:

    Darci, depois de ver a repercussão dessa declaração do Pastor Adenor, pensei melhor e acho que tem método e cálculo. Caso ocorra uma demissão antes da Copa, ele está preparando o terreno para dizer que foi uma perseguição política. Claro, tudo dito de forma dissimulada e cínica. Talvez lembre o meu Xará João Saldanha, sei lá. Não tenho dúvida que ele escolheu o caminho da vitimização. Uma pena, não imaginava esse defeito de caráter no Tite. Não vai a lugar nenhum.

Comentar

*