Aniversariantes
Enquete

O Grêmio sai da zona do rebaixamento até o início da Copa América?

  • Não (70%)
  • Sim (30%)

Carregando ... Carregando ...

Fabiano teve o melhor desempenho

Dos laterais que estiveram à disposição do Odair Hellmann – no Internacional – o de melhor desempenho na temporada foi o Fabiano. O Inter parece não estar disposto a negociar com o Palmeiras. Não percebo nenhum movimento no sentido de tentar pelo menos a prorrogação do contrato do atleta. Também soube que o Inter na tentativa de manter Fabiano não propõe reajuste salarial. Fabiano está praticamente fora do Inter e o prejuízo está próximo.

3 Comentários para “Fabiano teve o melhor desempenho”

  • Cristiano ferreira disse:

    A contribuição do Fabiano na parte defensiva foi muito boa. Cometeu poucos erros.

    Talvez, seja por isso e por não comprar o Marcos Rocha, o Palmeiras pensa em aproveitá-lo.

    O Felipão não é bobo. Costuma armar suas equipes objetivando a solidez defensiva para depois alcançar a eficácia ofensiva.

    Para o Inter, será uma perda, porque é um jogador alto e que atua bem defensivamente. Também atua como zagueiro.

    Esse é um jogador que o Grêmio poderia trocar com o Palmeiras. Manda de volta o Marcelo Oliveira que o Felipão tem admiração e traz o Fabiano. Pode não ser nenhuma maravilha como lateral, mas ao menos, é melhor do que o Marcelo Oliveira.

    Ainda, defendo ser inadmissível utilizar o Marcelo Oliveira como zagueiro. Será colocar um jogador insuficiente da lateral esquerda para colocá-lo como zagueiro, cujos jogos nas posição já mostraram ser um jogador atrapalhado, sem tempo de bola e que tenta praticar volei para interceptar a bola.

    Uma troca entre Fabiano e Marcelo Oliveira seria ótima. Dá para mostrar um vídeo com os melhores momento do Marcelo Oliveira quando o Felipão era treinador. Ótima opção para o Palmeiras.

    Mas alguns “dirigentes” adoram insistir com jogador ruim. É incrível!.

  • MARCELÃO disse:

    Darci, viu o vídeo que esta rodando as redes sociais do Marinho se oferecendo ao flamengo? Era brincadeira? Não sei. Se era não se faz. Esse otário deve saber ou deveria, mas é um burro intelectual, de que ele está num dos maiores times do mundo. Tri campeão da América.
    Por mim pode mandar embora nem.que seja de graça. Ele é um burro intelectualmente e burro taticamente como jogador. Peladeiro de uma jogada só. Manda esse traste embora. Não sei se a direção do grêmio faz esse tipo de atitude, de apresentar ao jogador que chega o.Museu, as taças, a história do clube, de não faz, faz errado. Sei que cada jogador que chega no Palmeiras a direção pega pela mão e faz o cara andar e conhecer a estrutura e história do clube.

  • Darci Filho disse:

    Marcelão, eu também não sei se é verdade, mas na Rádio Genal saiu como verdadeiro.

Comentar

*