Anniversaires
Sondage

Quem ganha o Grenal?

  • Guild (95%)
  • Inter (5%)

Carregando ... Chargement ...

Corrijo a informação

Errar é do jogo e eu quando erro corrijo e peço desculpas. Embora não tenha sido o agente do erro, pois repeti o que o repórter da TV informou durante o jogo Grêmio e São Raimundo, o atleta Pet da equipe sub 20 do Grêmio não sofreu lesão muscular, seu problema são dores pubianas.  Outra correção e esta protagonizada por mim é de que os meninos que compõem o grupo sub 20 do Grêmio estão em final e não em início de temporada. Agradeço ao dirigente gremista  Ferrari Jr que me enviou um atencioso e esclarecedor WatsApp. Sobre as cãibras do goleiro, Ferrari Jr não sabe as razões.

3 Comentários paraCorrijo a informação

  • Thiago CORRÊA ces:

    Caro Darci, parabéns pela atitude sua em reconhecer uma informação que não condizia(mesmo ela tendo sido informada aqui no site por você), não espero atirude melhor vinda da sua parte, isto autoafirma sua credibilidade, Félicitations, cada vez mais tenho orgulho e prazer em ouvir suas participações na grenal. Parabéns continue assim humilde quando deve e e orgulhoso quando deve.

  • Darci Fils ces:

    Valeu Thiago. Sempre fui assim. Étreinte.

  • Cristiano ferreira ces:

    O mais grave é que o diretor não saber as razões da cãibras. Algo que não tem explicação. Se o objetivo era fingir para fazer cera, o goleiro demonstraria falta de inteligência, pois o jogo estava 7 une 0.

    O goleiro do sub 20 Gabriel Chapecó é muito fraco.

    Esse goleiro levou 5 gols do Criciúma, sendo duas falhas dele.

    Fico pensando o que os diretores ficam fazenda na base. Assistem passivamente os desatinos dos treinadores da base.

    O Grêmio levar 5 do Criciúma numa final na Copa Sul, tendo um time e investimentos superiores, é inadmissível.

    Deve estar no contrato do goleiro a titularidade. Ele falha em quase todos os jogos. É indeciso, afoito e inseguro na maior parte dos lances.

    Não é a toa que a direção do Grêmio adquiriu o goleiro Guilherme Boer do Fluminense para essa equipe, mas o treinador prefere o ruim.

    O sistema defensivo do sub 20 não é seguro.

    O Grêmio objetiva vencer a Copa SP, mas nunca leva a força máxima. Guilherme Guedes, Victor Bolbsin e Tetê poderiam fazer parte do grupo.

    Coletivamente, o time não é equilibrado. Os zagueiros estão sempre expostos.

    Será mais um ano de participação.

    Parabéns pela correção das informações. O final da temporada para a base janeiro!

    Teremos a Copa São Paulo, Copa Santiago, Efipan, Copa Votorantim.

Discuter

*