Birthdays
Poll

Who wins the Grenal?

  • Guild (95%)
  • Inter (5%)

Carregando ... Loading ...

Atleta da base é discriminado

Ao verificar as projeções das equipes da dupla Grenal fico perplexo, pois nas duas escalações iniciais identifico no máximo dois atletas formados em suas bases. Não incluam atletas comprados e protegidos pela expressão transição. A minha referência é na formação. Atleta que chega para a transição recebe infinitamente mais oportunidade que o nativo, embora este tenha melhor qualidade. O que a dupla Grenal com suas categorias de base faz é uma festa. Os absurdos destas administrações estão nos exemplos em que o Internacional, em uma oportunidade, acabou com a farra e o Grêmio recentemente mudou tudo.

5 Comments for “Atleta da base é discriminado

  • Eder these:

    Renato vai colocar o grupo principal para jogar o regionalito desde o início, queimando etapas da preparação física. Depois irá poupar titulares e reservas no brasileiro alegando excesso de jogos e desgaste físico.

    Chego a conclusão de que para o Renato é mais importante conquistar o gaúcho do que o brasileiro.

  • Cristiano ferreira these:

    É o que venho observado há muito tempo.

    No grupo do atual time de transição do Grêmio, aproximadamente, 60% dos jogadores fazem parte da formação do clube.

  • Cristiano ferreira these:

    Lembrei do zagueiro Anderson que veio do Confiança. O jogador chegou entre Setembro e Outubro/2017. Em janeiro, atuou pelo time de transição em uma partida como lateral direito e saiu lesionado. and, logo em seguida, o Guarani contratou o jogador por empréstimo até dezembro/2018.

    now, in 2019, o Grêmio empresta o jogador de 23 anos ao Santa Cruz, comprometendo-se pagar 60% do valor do salário.

    Fiquei imaginando quanto deve ser o salário deste atleta para o Santa Cruz-PE barganhar o salário do rapaz, contratado para a equipe de transição.

    Esse jogador jogou poucas partidas pelo Grêmio. A situação dele deveria ser explicada.

  • Cristiano ferreira these:

    O pai do Tetê andou descontente pelo não aproveitamento do filho, inclusive questionou como o jogador Vico pode estar no grupo principal sem ter sido titular no time de transição, no sub 20, no sub 19 e no sub 18. A última vez em que Vico foi titular, ocorreu na Copa Santiago quando estava no sub 17.

    Além disso, teria havido uma promessa de utilização.

    Após o questionamento, o Tetê chegou a virar banco no time de transição. O jogador, então, pediu para jogar a Copa RS pelo sub-20.

  • É bem assim Amigo Darci muita mas muita teoria e na prática os resultados não acontessem. É a chamada modernidade ou interatividade ou talvez a globalização. Assim é mto mais terminologias explicam o futebol Brasileiro de hoje quando movimentação,tal de transição,E outras colocações são mais importantes do que exige o futebol que é jogar e jogar por gostar. Jogadores feitos em mines campos sintéticos como frangos criados em cativeiros. Sem espaços para criar o que manda a bola.mas o Brasil copiou os conceitos europeus e perdeu a identidade. Mas isso não é o mais grave. O fato é 1 quem decide nunca chutou se quer chutou uma bola pra debaixo de sua cama.” Os coxinhas e mauricinhos se dizem Doutores da Bola.Ta certo o Renato Portalupi quando diz não querer perder tempo pra estudar e ouvir quem nunca disputou ou ganhou nada no futebol.eta nois vida que segue.abcs. Julio espinosa

Discuss

*