Aniversariantes
Enquete

O Grêmio sai da zona do rebaixamento até o início da Copa América?

  • Não (70%)
  • Sim (30%)

Carregando ... Carregando ...

Goleada para demissão geral

Neste domingo pela Copa de São Paulo, o Internacional levou uma sonora goleada do Guarani de Campinas foram 5 gols a zero. O Internacional foi humilhado. Não é por acaso que venho abordando os gastos e os aproveitamentos de atletas das bases da dupla Grenal. Sou do tempo que uma goleada, menor do que esta, era suficiente para demitir todo um departamento. O Internacional faz dois anos que sob a orientação do Diego Cabrera é uma casa de muita teoria e pouca eficiência. Aliás, isto já foi feito no Grêmio pelos  protagonistas agora no Internacional

3 Comentários para “Goleada para demissão geral”

  • Saudosismo não saudades sim de Jaime Shimith.Marcos Eugênio. Abílio dos Reis.Ernesto Guedes.Vieira.Paulo Lumumba. E tantos outros que antes de colocarem os meninos para jogar passavam pelo olhar deste pessoal olhando somente o futebol sem nenhum interesse financeiro e sim interesse TÉCNICOS e nada mais . Ai os clubes jogavam com no mínimo 5 jogadora feitos e ou passados totalmente pela base e de shiripa ainda ganhavam títulos nacionais. Saudosismo não mas fatos e fatos são fatos. Abçs Amigo Darci. Vida que segue. Julio espinosa

  • Darci Filho disse:

    Professor Júlio Espinosa, hoje, quando chega um atleta para a base a primeira pergunta é a seguinte: – quem é o teu empresário? Depois vem a bola.

  • Cristiano ferreira disse:

    Nenhum jogador entra no Grêmio ou no Inter sem um empresário.

    O Inter entrou com uma soberba gigantesca em campo. A bola pequena puniu a falta de qualidade.

    O Inter levou 5 e o placar foi injusto para o Guarani, pois podia ter feito mais.

    O Grêmio tem jogadores promissores do meio para frente. Coletivamente não é um time equilibrado, pois o sistema defensivo é muito frágil.

    Se encontrar um ataque mais efetivo, pode também ser goleado como aconteceu na final contra o Criciúma. Os laterais não marcam bem, os zagueiro ficam muito expostos e o goleiro é ruim.

Comentar

*