Aniversariantes
Enquete

Quem ganha o Grenal?

  • Grêmio (95%)
  • Inter (5%)

Carregando ... Carregando ...

Convênio Grêmio, K2 Soccer e Tubarão

Ainda sobre a base tenho outra curiosidade. Em setembro de 2017 o Grêmio, com seu Conselho de Administração presente, firmou acordo de “reciprocidade” com a empresa K2 Soccer. Esta empresa acoplada ao Tubarão de Santa Catarina atuaria com o aproveitamento de meninos do Grêmio e encaminharia aqueles que pudessem despertar o interesse gremista. Além deste segmento foram firmados acordos científicos  recíprocos. O representante da empresa K2 é o conhecido profissional do futebol, que já trabalhou no Grêmio, Júnior Chávare. O curioso nesta história é que nem Grêmio, K2 Soccer ou o Tubarão fizeram qualquer manifestação de atividade recíproca ou unilateral das partes.

2 Comentários para “Convênio Grêmio, K2 Soccer e Tubarão”

  • Cristiano ferreira disse:

    O curioso é que Júnior Chávare teria saído do Grêmio por razões profissionais, tendo sido contratado pelo São Paulo. Após uma denúncia de um suposto esquema na contratação de um garoto, Chávare deixou o São Paulo e retornou ao Grêmio.

    Uma vez mais, depois de um período, saiu do Grêmio para ir em busca de um novo desafio. Foi para o Tubarão.

    Tubarão e Grêmio firmaram uma parceria. Jogadores do Grêmio que estouraram a idade e não interessava mantê-los na equipe de transição, foram para o Tubarão.

    Dessa parceria, o Grêmio trouxe o Israel Jr. que passou pelo sub 20 e chegou ao time de transição, tornando-se titular.

    Depois que Tetê perdeu lugar para o Israel, o pai do jogador começou a reclamar. O jogador pediu para ser aproveitado no time sub 20. Israel foi emprestado para o clube São Luis de Ijuí. Tetê voltou a ser titular na equipe de transição, mas recentemente foi convocado para defender a seleção.

  • RAFAEL FRAGA disse:

    Cristiano, você tem alguma matéria em relação a esse denúncia de esquema na contratação do garoto na base do São Paulo?

Comentar

*