Aniversariantes
Enquete

O Grêmio sai da zona do rebaixamento até o início da Copa América?

  • Não (70%)
  • Sim (30%)

Carregando ... Carregando ...

Finalmente começou o Gauchão

O campeonato Gaúcho começou! Ao final da terceira rodada apareceram os argumentos definitivos da disputa. Não esqueçam que “a bola é mais leve, a iluminação é precária, o gramado não é bom e o calor – insuportável.” Para alguns   – o calor foi ensurdecedor -. Ainda falta o recurso de reclamar da arbitragem. Parabéns!

Um Comentário para “Finalmente começou o Gauchão”

  • Cristiano ferreira disse:

    O Inter não foi bem contra o São Luis, tendo obtido a vitória numa falha do goleiro adversário. Contra o Pelotas, o Inter colocou praticamente os titulares para jogar e levou uma virada, apesar de ter criado chances para empatar após levar o revés e, ainda, tendo sido beneficiado com 7 minutos de acréscimos.

    Na derrota para o São José, o Inter colocou em campo um time sem entrosamentos, vindo da pré-temporada, sem o melhor ritmo de jogo. Alguns jogadores novos.

    A qualidade técnica do time que entrou em campo é baixa que, somado, aos fatores entrosamento e início de pré-temporada, resulta na probabilidade de um mal resultado frente a uma equipe que está mais tempo se preparando para a competição.

    A iluminação, o vento, o calor, o gramado sintético, etc e tal geram dificuldades para as duas equipes adversárias.

Comentar

*