Aniversariantes
Enquete

O Grêmio fará os nove pontos em nove que disputará?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

As lesões continuam

E as lesões? No Grêmio continua a mesma batida. Parece claro que as razões são desconhecidas. Nos anos de 2017 e 2018 o Grêmio esteve no G4 desta categoria.  Em 2018 foi clube brasileiro com o maior número de  lesões. Neste início de temporada já foram registrados três lesões. São muitas. É inaceitável que com todos os recursos o erro persista. O Internacional está disposto a entrar forte nesta competição, pois está com cinco atletas no departamento médico.

2 Comentários para “As lesões continuam”

  • RAFAEL FRAGA disse:

    Duas, das três lesões do Grêmio já eram conhecidas em prosa e verso: Alisson e Léo Moura. Alisson jamais teve boa sequência no Cruzeiro justamente por questões relacionadas a lesões musculares, portanto no Grêmio a continuidade dessas lesões não é novidade. Léo Moura a idade chegou, isso é inegável. Jogou muito pouco ano passado por conta de dores musculares e lesões e isso irá se repetir esse ano. O Grêmio correu sério risco em renovar com Léo Moura, é um jogador que irá atuar pouco em 2019 e será necessária a contratação de mais um lateral direito.

  • Cristiano ferreira disse:

    Isso é preocupante. Na hora em que o clube mais precisa, os melhores jogadores estão lesionados.

    Isso ocorre há bastante tempo. É inadmissível!! Talvez, tenha que trocar todos os equipamentos e/ou contratar novos profissionais.

Comentar

*