Aniversariantes
Enquete

Paulo Miranda pode ocupar duas vagas, a de zagueiro e lateral direito?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Na conta do Odair é mais fácil

É preciso saber o que acontece com o Internacional. Um dos fatores que impede este conhecimento é a incoerência. Os mesmos  que consideravam o Patrick um Pelé  e hoje não mais; que optaram algumas vezes por Uendel e outras tantas por Iago;   que tinham a certeza nas soluções que seriam encontradas pelo Wellington Silva; que ninguém jogava mais que o Zeca nas laterais; que Rafael Sobis chegou para resolver  todos os problemas; que Dourado é infalível e D’Alessandro  interminável, entre tantos conhecimentos. simplificam e colocam na conta do Odair Hellmann. É mais fácil.

Um Comentário para “Na conta do Odair é mais fácil”

  • Cristiano ferreira disse:

    O Inter fez boa campanha no Brasileiro e se aproveitou do fatos de vários times possuírem competições paralelas. A boa campanha foi o resultado de um time que jogou no limite físico e técnico também.

    Estamos no início de temporada. O Inter ainda não alcançou o limite físico, nem técnico. Vai melhorar, porque o nível técnico do Gauchão é mais baixo do que o nível do Campeonato Brasileiro.

    O Inter é um time limitado tecnicamente e, por isso, está tendo dificuldades nesse início de temporada, enfrentando os times do interior que possuem mais tempo de preparação.

    O Odair Hellmann tem sido alvo de críticas. Há uma pressão sobre ele para colocar o supercraque Sarrafiore no time do Inter.

Comentar

*