Aniversariantes
Enquete

O Grêmio sai da zona do rebaixamento até o início da Copa América?

  • Não (70%)
  • Sim (30%)

Carregando ... Carregando ...

Pedro Lucas é a bola da vez

No Internacional a bola da vez é o Pedro Lucas. Após várias tentativas, com atacantes, sem receber a resposta afirmativa a torcida colorada agora pede o atacante Pedro Lucas. É uma jovem promessa. Apareceu no jogo contra o São Luís de Ijuí e não teve outras oportunidades. Como  o ataque do Inter faz campanha tão fraca, quanto o sistema defensivo, o jovem é lembrado. Oportunidade  se oferece com sequência e no momento o Inter conta nos dedos os dias que faltam para o retorno de Guerrero, independente da expectativa racional de sucesso.

Um Comentário para “Pedro Lucas é a bola da vez”

  • Cristiano ferreira disse:

    O Pedro Lucas é um garoto que está desde criança no Inter. Entrou num time alternativo do Inter. No jogo contra o São Luis de Ijuí, quem mais de destacou foi o Paredes.

    Três jogadores do Inter tiveram bom destaque na base entre 2017/2018: Richard, Netto e José Aldo.

    Li na rede social um torcedor do Inter questionando a razão de não ser dada oportunidade ao meia José Aldo. O jogador está emprestado ao Inter que possui a opção de compra. Se não comprarem, outro grande clube pode adquirido pelo potencial dele. O valor seria de R$ 800 mil por 50%. Não tenho dúvida, se o Inter não adquiri-lo, o Grêmio tem interesse no jogador.

    O Inter pretende renovar o empréstimo, mas vai depender da aceitação do Guarani e do jogador, que saiu do Palmeiras, porque não via uma perspectiva de ser aproveitado.

    Richard e Netto estão a frente de Sarrafiore, mas a preferência é pelo argentino.

    Até o momento, Sarrafiore jogou três jogos e levou três cartões amarelos.

    Não me surpreende quando os torcedores pedem para o técnico colocar determinado jogador na equipe. No caso, às vezes, é normal os torcedores pedirem durante o jogo a entrada de um garoto por exemplo. Já aconteceu do torcedor do Inter pedir para a entrada do Sarrafiore e foi atendido pelo técnico.

    O que me surpreende é quando a campanha vem de determinados profissionais da imprensa. Nunca viram Sarrafiore jogar 90 minutos na base do Inter. Não há como afirmar que ele possui requinte de supercraque.

Comentar

*