Aniversariantes
Enquete

Paulo Miranda pode ocupar duas vagas, a de zagueiro e lateral direito?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Pedro Lucas não “habla”

Me ausentei alguns dias. Fui descansar. Antes deixei o aviso de que Pedro Lucas era a bola da vez no Internacional. Futebol é assim. As promessas surgem naturalmente. O atacante precisa fazer gol.  Acrescento que o goleador não precisa ser brilhante individualmente, mas se for é melhor. Espero que Odair Hellmann, a torcida e a direção do Internacional e a imprensa ofereçam para o Pedro Lucas a mesma compreensão dedicada ao Sarrafiore. Pedro Lucas está em desvantagem, pois não “habla.”

Um Comentário para “Pedro Lucas não “habla””

  • Cristiano ferreira disse:

    Sarrafiore tem lampejo de supercraque, segundo a avaliação de alguns integrantes da imprensa esportiva.

    São os mesmos que, certa vez, compararam o futebol do Fábio Pínto ao futebol do Renato.

    O mais intrigante é que, os que compararam, viram Renato de perto e sua trajetória. Fábio Pínto não servia nem para roupeiro do Renato tamanha diferença técnica e física.

    Em relação ao Pedro Lucas, vamos ver qual jogador será escolhido a título de comparação.

    A última pérola é que o garoto Nonato, até então reserva no time de transição do Inter, é melhor do que Matheus Henrique, porque o Presidente do São Caetano falou que era melhor. Nunca viram uma partida do garoto Nonato. Nem estreou nos profissionais. Até pode ter potencial para ser melhor, mas ainda, é muito cedo.

    A torcida pelo clube do coração muitas vezes atrapalha uma análise mais técnica.

    Os jovens jogadores recém estão aparecendo nos profissionais. É lógico que o espanhol favorece somente alguns, especialmente quando o resultado não vem.

Comentar

*