Aniversariantes
Enquete

Qual é o adversário menos competitivo?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Grêmio perdeu muitos gols

O sentimento é geral de que o Grêmio é um dos candidatos ao título da Libertadores, mas contra o Central deixou  a desejar. Perdeu muitos gols feitos, como se afirma na gíria do futebol. Vizeu perdeu quatro gols e Everton no mínimo mais um. Este rápido retrospecto permite afirmar que nem sempre empatar fora de casa é bom. A vacina do presidente Romildo Bolzan não foi eficaz. Apesar da superioridade alguns atletas importantes renderam menos que o esperado. Maicon e Luan, importantíssimos na equipe, foram discretos.

3 Comentários para “Grêmio perdeu muitos gols”

  • Gabriel disse:

    O time com Michel e Maicon ja fica lento,ontem com Romulo e Maicon piorou,alem disso Marinho e Everton nao voltavam pra ajudar na marcaçao,o que ocasionou diversas jogadas do Rosario pelos lados.
    Maicon joga muito com a bola no pé,mas è lento e deixa sempre um buraco no meio na hora de recompor, Matheus Henrique titular ja!
    Gosto muito do Luan, mas infelizmente se nao começar a jogar, Jean Pierre neles!!!!

  • Sandro disse:

    Me preocupou os espaços deixados pelo time, creio que alguém mais marcador deverá entrar no lugar do Marinho, fazendo o papel do Ramiro! Maicon e Luan se não abrirem o olho vão virar reservas…

  • Cristiano Ferreira disse:

    O resultado do Grêmio na estreia da Libertadores poderia te sido muito melhor com a vitória contra um adversário em crise, com novo comando e não tão organizado.

    Isso significa que o Grêmio perdeu dois pontos.

    Da maneira como o Grêmio jogou, ficou mais exposto. O time argentino tentou aproveitar, mas faltou qualidade técnica. Talvez, uma das explicações seja a falta de ritmo de alguns atletas, já que o time titular tem tido mais tempo de “treinamentos” do que tempo de jogo.

    Achei a atuação do Rômulo ruim. E Maicon precisa de mais ritmo de jogo, pois sua condição física está muito aquém.

    Sobre Matheus Henrique, é um jogador que era meia na base. Era armador, por isso, a facilidade de sair jogando, girar, rodar a bola e chegar na frente.

    Passou para a posição de volante, embora a marcação não seja seu forte. É um jogador participativo e pode atuar como meia na posição do Luan também.

    A vaga do Ramiro está aberta. E o Luan pode ganhar mais concorrentes para o seu setor além do Jean Pierre.

    Vizeu perdeu alguns gols. Isso faz parte da vida de todo atacante. Entretanto, centroavante não pode se dar o luxo de ficar perdendo gols, especialmente em partidas importantes.

    Na Libertadores, cada partida é importante e contra adversário fraco, pontos perdidos podem fazer falta.

    O time titular do Grêmio está folgando demais. Quanto mais atuarem nesse início, mais irão melhorar.

    O calendário não está tão pesado para justificar a não utilização do time titular.

Comentar

*