Aniversariantes
Enquete

O Grêmio sai da zona do rebaixamento até o início da Copa América?

  • Não (70%)
  • Sim (30%)

Carregando ... Carregando ...

O entuiasmo gremista

Os torcedores gremistas, com justa razão, estão entusiasmados com os desempenhos dos titulares e reservas. No jogo contra o Central ficou claro que a goleada não veio porque o Felipe Vizeu perdeu quatro gols e o Everton perdeu um. No campeonato Gaúcho os desempenhos de titulares e reservas são irrepreensíveis. O entusiasmo gremista induz aos torcedores avaliarem que os reservas do Grêmio são melhores que os titulares do Internacional. É um exagero. Titular é titular e reserva procura um lugar na equipe principal.

5 Comentários para “O entuiasmo gremista”

  • Paulo disse:

    Darci,me parece que a a mecânica de meio campo gremista ainda não foi bem ajustada com a saída de o Ramiro.
    Penso que o Marinho não tem condições de supri-la,no jogo contra o Rosário vi alguns espaços.Vi o Rômulo sobrecarregado.
    Abraço.

  • Darci Filho disse:

    Paulo, estas seriam as duas alterações que eu faria no Grêmio. Colocaria o Matheus Henrique ao lado do Maicon e Pepê em lugar de Marinho.

  • Cristiano ferreira disse:

    Pepe vem crescendo muito de produção. Matheus Henrique mantém o controle de bola e qualidade do passe. Com o controle de bola, Maicon se desgastaria menos, porque não tem que correr tanto para recuperar como vem ocorrendo.

    Com Rômulo e Michel, o Grêmio perde na qualidade da posse e controle da bola.

    Já tinha mencionado aqui que o Grêmio tinha o Darlan Mendes e era incompreensível que o jogador era reserva no time de transição.

    Darlan estava um pouco tímido. Ainda, ele tem um bom arremate de média distância. Costuma fazer gols chegada de trás e é muito bom cobrador de faltas também.

    Como ele é um segundo volante que pode fazer a treceira função do meio de campo.

    Renato também não deve ter compreendido. Como Renato não precisa ganhar agrado de empresário, puxou o garoto para os profissionais.

  • Ricardo Oliviero Bello disse:

    Pepê na direita? Será que renderia tanto quanto rende na posição do Everton?

  • Darci Filho disse:

    Ricardo, eu faria esta experiência. Marinho não corresponde como integrante do contexto titular gremista.

Comentar

*