Aniversariantes
Enquete

Qual é o adversário menos competitivo?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Nico López foi a desculpa perfeita

Com o aumento da punição de Nico López, o Internacional encontrou o argumento que precisava para jogar o Grenal com os reservas. Acredito que estão certos os dirigentes colorados. O resultado do clássico não altera a possibilidade de Grenal na final. O Internacional está em fase de afirmação, portanto um resultado negativo com os titulares pode complicar o futuro. Ibsen Pinheiro já afirmou “Grenal arruma ou desarruma a casa.”

6 Comentários para “Nico López foi a desculpa perfeita”

  • Jairo disse:

    Darci, qto ao critério de escolhas das vagas para o novo mundial, nao podemos esquecer que os campeoes de 17 e 18 ( bem como os futuros campeões de 19 e 20 ) já jogaram (ou irão jogar ) o mundial de seus respectivos anos. Entao, participar de um SEGUNDO mundial classificado pela MESMA VAGA nao é correto na minha opinião. Acredito q o melhor critério para a distribuição das vagas para o mundial de 2021 seja o seguinte: os times filiados à conmebol campeões do Fifa Club World Cup: Sao Paulo, Inter e Corintians e as 3 vagas restantes pelo ranking. Para o de 2025 os campeões e vice da libertadores. Forte Abraço

  • Paulo disse:

    A direção do Internacional pensou o seguinte:
    Se vamos de titulares e perdemos, evidencia-se a fragilidade do time e do grupo da libertadores, mas se vamos com os reservas ou time misto e perdemos temos a desculpa pronta.

  • Darci Filho disse:

    Paulo esta decisão do Internacional, na minha opinião, também seria tomada pela direção do Grêmio, se a situação fosse inversa. Acho correto.

  • Cristiano Duarte disse:

    Darci, diferente do Inter em que o presidente anunciou os reservas, o Romildo disse que ainda não sabia a decisão do Renato. Ou seja, não é a direção do Gremio que decide se vai ou não com reservas, a decisão é apenas do treinador.

  • ANdre disse:

    Jairo, vai sonhando morango! Kkkkkkk! Só rindo mesmo deste teu argumento
    Pobre! Kkkkkkkk! Quer dizer então que o Binter que foi campeão a mais de dez anos seria o time apto?

  • Luiz carlos disse:

    André. O Inter é o único clube Campeão do Mundo de verdade no Estado do Rio Grande do Sul.

Comentar

*