Aniversariantes
Enquete

O Grêmio fará os nove pontos em nove que disputará?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Odair Hellmann entrou para o time

Sempre demonstrei admiração pelo trabalho do técnico Odair Hellmann. Os colorados foram felizes em 2018 e estão sendo em 2019, mas não sabem porque. Claro que é pelo trabalho de campo do treinador e pelo suporte oferecido pelo diretor executivo Rodrigo Caetano. Após o Grenal de forma desnecessária e errada Odair Hellmann criticou o árbitro Anderson Daronco. Com a declaração Hellmann passou a integrar o grupo dos treinadores que encontra explicação pela arbitragem.

3 Comentários para “Odair Hellmann entrou para o time”

  • luiz carlos tavares disse:

    O Renato e o Odorico, fazem isto em quase todos os jogos e eu não li tu criticares a postura deles.

  • Cristiano ferreira disse:

    A intenção do técnico do Inter é retirar a responsabilidade da derrota em cima de Nonato e da sua própria, pois ao ver o garoto cometer faltar e dar distribuir pontapés deixou em campo, com risco de ser expulso.

    Daronco administrou quando o Nonato fez falta com um chute por trás e depois deu um pontapé na tentativa afoita de desarmar Matheus Henrique. Odair tem razão. O árbitro errou ao não expulsar o atleta do Inter no primeiro momento.

    Nonato é um jogador de muito futuro. Tem muita energia e só falta desenvolver o futebol.

    Não ouvi a entrevista do Odair, mas espero que alguém tenha questionado a razão dele ter poupado o Sarrafiore, pois o Inter precisou do lampejo do supercraque.

    Todos os treinadores reclamam da arbitragem. Odair não é exceção.

  • Darci Filho disse:

    Primeiro que registrei o fato como inédito, segundo eu não sei quem é Odorico.

Comentar

*