Aniversariantes
Enquete

O Grêmio sai da zona do rebaixamento até o início da Copa América?

  • Não (70%)
  • Sim (30%)

Carregando ... Carregando ...

Caso Léo Moura

A situação do atleta Léo Moura, do Grêmio, é bastante curiosa. Primeiro o atleta estava lesionado e ao contrário de fazer tratamento em Porto Alegre passou o carnaval na Marquês de Sapucaí. Repouso nem pensar. Depois surgiram informações de que o atleta atua como empresário de garotos. A direção do Grêmio desmente e Léo Moura não se manifesta. Há notícias de que o atleta teve papel destacado nas contratações de Tardelli e Galhardo. Renato Carioca estabeleceu um plano de aproveitamento para Léo Moura de participação nos jogos somente em Porto Alegre. Neste domingo ele viajou para Caxias e não foi aproveitado, mesmo diante da facilidade do escore e da necessidade de Léo Gomes ser substituído. A situação está nebulosa.

Um Comentário para “Caso Léo Moura”

  • Cristiano ferreira disse:

    A empresa que representa o Léo Moura teria feito uma parceria com o Jorge Machado. Este por sua vez, detém a representação dos principais destaques da base do Grêmio.

    Um torcedor, que acompanha a base, fez uma lista de jogadores representados pelo Jorge Machado.

    Um dos que assinou, foi o jovem meia Natan, o menino que está muito acima de sua categoria ao lado do centroavante Kauã Kelvin. Ambos já atuam numa categoria maior de suas idades.

Comentar

*