Cumpleaños
Encuesta

O Grêmio sai da zona do rebaixamento até o início da Copa América?

  • N (70%)
  • (30%)

Carregando ... Cargando ...

A vitória do Libertad foi decisiva

O Grêmio voltou a respirar na Libertadores.  A vitória de ontem sobre o Rosário Central foi um resultado comum. O resultado mais importante para o Grêmio foi a vitória do Libertad sobre o Universidad Católica por 3 X 2. Se o Universidad tivesse vencido de nada adiantaria vitória gremista, pois  dependeria  da combinação de resultados. Assim, o Grêmio agora pode classificar sem depender de ninguém.

4 Comentários paraA vitória do Libertad foi decisiva

  • Cristiano Ferreira estos:

    Agora o Grêmio depende de si próprio. No entanto, O Libertad não costuma perder em casa. É um dos melhores times do Paraguai.

    O Grêmio precisa de ajustes para o melhor equilíbrio da equipe.

    Os garotos estão dando conta do recado. E não é surpresa, especialmente quando o garoto tem qualidade.

    Está na hora de alguém apresentar Elias Manoel ao Renato para um futuro aproveitamento. con 17 anos completados no final do ano, é um gol por jogo no sub 20. Tem as características do Romário. Ainda bem, não foi convocado para as porcarias de seleções de base que não serve pra coisa alguma.

    Direção do Grêmio continua engessada na busca por zagueiros, chega a ser vergonhoso.

    Sou mais cauteloso, o Grêmio tem que continuar a secar o Universidad Católica.

  • Ricardo Oliviero Bello estos:

    Bom dia DARCI,
    Na verdade a situação se aclara no próximo jogo, se ganhar do Liberta, creio que a coruja tá pelada. Se empatar as coisas podem ficar difíceis, pois teria que propor o jogo com um Católica retrancado, todo atrás da linha da bola.

  • juliano estos:

    nenhuma noticia do inter ou qualquer coisa relacionada,não apenas gremistas que visita sua pagina,desde já muito obrigado !

  • Darci Hijo estos:

    Amigo os critérios de pauta são definidos por mim. Sou diferente, inclusive por não publicar agressões, palavrões, etc. abrazo.

Comentar

*