Aniversariantes
Enquete

Qual é o adversário menos competitivo?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Onde estavam Bolzan e Duda

A derrota do Grêmio para o Fluminense por 5 x 4 foi uma vergonha pela derrota, para a história e pelo placar. A observação detalhada  permite conclusões certeiras. Algum torcedor gremista acredita que se os ex-presidentes Hélio Dourado, Fábio Koff, Paulo Odone, José Alberto Guerreiro, Alberto Galia ou os vices Nelson Olmedo, Rudi Petry, André Krieger, Luís Carlos Silveira Martins e outros deixariam que o diretor de futebol fosse o porta voz do clube ao final de uma vergonha tão grande? Onde estavam Romildo Bolzan Júnior e o chamado presidente Duda Kroeff. Com aqueles a porta do vestiário estaria arrombada e não haveria mole.

10 Comentários para “Onde estavam Bolzan e Duda”

  • TRAKS disse:

    Guerreiro?? Dos cheques??? Cruzes!!!

    Guerreiro montou time caro em 3 anos da sua gestão (2000, 01 e 02) tendo conquistado apenas uma CB e deixando o clube extremamente falido para o inominável. Bolzan acho que já ganhou mais e está com os boletos em dia.

  • Cristiano Ferreira disse:

    O discurso pós-jogo foi lamentável. O Grêmio precisa de zagueiros para ontem disse o diretor de futebol.

    Se o Grêmio tivesse contratado um zagueiro melhor do que o Bressan, talvez, teria jogado a final da Libertadores.

    A omissão do departamento de futebol na contratação de um zagueiro faz o Grêmio pagar um preço muito elevado.

    Na Libertadores, estamos sem zagueiro reserva. A bola pune. E os “deuses” do futebol também pune.

    A incompetência causa estragos irreparáveis.

    A ausência do “vice-precidente” de futebol do Grêmio é o reflexo do que vem ocorrendo.

    Agora, eu não sou mais o crítico isolado do departamento de futebol, da preparação física do Grêmio, do departamento médico.

  • Cristiano Ferreira disse:

    Quando o Duda concede uma entrevista motivacional para convocar o torcedor, todos entram em depressão.

    Não dá para esperar que ele ponha o pé na porta do vestiário ou que chute a lixeira do vestiário.

    Se Duda chegar enfurecido no vestiário, a primeira coisa que irá perguntar se está tudo bem e desejar boa sorte.

    No segundo tempo, parecia que Duda tinha passado no vestiário, pois a atuação foi muito deprimente e vexatória.

    O Grêmio pode ser o time que saiba tocar a bola, mas também pode ser o time de raça e muita pegada. Se aliar essas duas qualidades, realmente, seria muito difícil algum time chegar na Arena e bater o Grêmio.

    Hoje, a Arena é a casa-da-mãe-joana para os adversários.

    Esses resultados ruins aumentam a motivação dos próximos adversários. Já sabem o que fazer para ganhar.

    O Grêmio precisa levar uma lapada. Somente assim, é possível mexer no departamento de futebol.

    Bolzan e Duda estavam orando, porque se “competência” do departamento de futebol não resolve, só restam aos Presidentes orar muito.

    No futebol, vemos todos os tipos de justificativa. As mais recentes são criativas. O time deu mole, a bola não quis entrar; a derrota serve de lição.

    O Inter tem um vice-presidente de futebol que não é nenhuma maravilha, mas ele sozinho é melhor do que todo departamento de futebol do Grêmio.

    Os dirigentes aceitam a derrota com uma facilidade. Ficam de braços cruzados.Não possuem capacidade de diagnosticar, nem de solucionar os problemas.

    Com essa formatação do departamento de futebol, o Grêmio vem em decadência.

    Já havia escrito isso e vou repetir mais uma vez, os dirigentes do Grêmio estão cometendo os mesmo erros dos dirigentes do Inter. Estão usando os títulos como bengala para tapar o sol com a peneira.

    O dirigente tem que cobrar o grupo e a comissão técnica juntos. Tem que mostrar que sabe ver futebol. Por exemplo, Júlio César não pode querer inventar. Se eu fosse dirigente, não fardaria mais. Atleta experiente não pode ter erro de amador. Jogo valendo 3 pontos não dá para fazer o que não sabe. Kannemann deveria levar uma bronca. O árbitro deu aviso que marcaria penalti. Jogadores sabem que tem VAR, mas nem sempre o VAR não será acionado e os jogadores não sabem em quais lances não será. E hoje, vimos o lance que o VAR não foi acionado. Uma falha grave.

    Falta dirigente competente no departamento de futebol.

    Duda vai para uma entrevista e não lembra o nome dos atletas. Da mesma forma o Deco. É muita falta de responsabilidade/competência num departamento de futebol só.

    Os resultados em campo também é reflexo pela ausência dos dirigentes no acompanhamento dos treinos, do pós-jogo, cobranças etc.

  • Rafael Unger disse:

    Darci, não acha que muito dos problemas é a falta de acompanhamento efetivo do departamento de futebol? Basta notar que muito do que é perguntado para o Duda e para o Deco, a resposta é “não estou bem a par, vou me informar, não conversei com fulano ainda…”. Ou seja, não há acompanhamento de perto do dia a dia do futebol, logo, não tem como cobrarem nada. O Renato tem muitos méritos, mas sem uma voz forte para chamar ele à realidade de vez em quando complica…

  • Marcelao disse:

    Darci, o que aconteceu foi uma das maiores vergonhas, desde que acompanho o gremio. Tomamar 5 gols de um timeco do flu que perdeu na CB para o Santinha (serie C)!!!!!!! Ontem, como medida drastica urgente como resposta ate para os jogadores e comissao tecnica, seria a demissao so arauto da derrota, o pe frio do dudinha. Por falar nesse derrotista. O que fazem os tres la? Dudinha, dequinho e guerrinha? Me responde essa darci????? Tu acha que a boleirada olhando no dudinha no vestiario eles têm algum respeito??? Com supersticao no futebol nao se brinca. Esse dudinha é pe frio, tem discurso moloide. Tinha que pedir o bone hj. Mas nem para isso ele tem.coragem.
    Bolzan brinca com os deuses do futebol. Volta, ico roman e preiss!!!!!!!

  • Marcelao disse:

    Tem mais darci, o que dizer desse departamento de futebol patetico atual do gremio??? Certas coisas que estao acontecendo naonsao por acaso.
    Gremio negocia thony anderson com o CAP pelo Rosseto. Ai descobre que ele esta indo para europa!!!!! Mas nao sao os tres patetas?????? Que que o bolzan esta fazendo com essa turma? Esses caras dao inveja a didi, dede, mussum e zacarias.

  • Jonas Rafael disse:

    Desses aí não tenho certeza quanto ao André Krieger. Mas o que esperar de uma direção que entregou as chaves do Departamento de Futebol ao Renato? Esses aí não entendem pivica nenhuma de futebol. Aliás faz uns bons 20 anos que não habita ali ninguém que tenha conhecimento verdadeiro. Mesmo os menos piores colecionam bobagens tremendas. Se não desmanchar a panelinha do seu Renato vai ficar essa ladainha aí. mas quem tem coragem e conhecimento pra fazer a limpa?

  • Darci Filho disse:

    Traks, infelizmente tu não entendeste nada. Guerreiro recebeu o Grêmio foi campeão da Copado Brasil e entregou o Grêmio na Libertadores.

  • Marcelao disse:

    Bom, o dudinha so aparece qdo e na boa, so aparece qdo o time ganha. Eu odeio escuta-lo, mas, ontem, faria um mega sacrificio para ouvi-lo e obvio que nao apareceu. Deixou a bomba a cargo da guerra.

  • Darci Filho disse:

    Concordo. Deveria aparecer ao lado do presidente.

Comentar

*