Anniversaires
Sondage

O Grêmio sai da zona do rebaixamento até o início da Copa América?

  • Não (70%)
  • Sim (30%)

Carregando ... Chargement ...

O Grêmio precisa se reorganizar

O Grêmio necessita se reorganizar rapidamente. Na Copa do Brasil e  Libertadores por serem disputas eliminatórias podem causar estragos que no Brasileiro permitem recuperações. Se no Brasileiro é compreensível a troca de pontos entre grandes, nos torneios eliminatórios esta conta não é permitida. No Grêmio há questões indefinidas e a maioria delas provocadas por lesões. Será que a direção sabe? As questões médicas são publicadas pelo Renato Carioca. Será omissão médica? A explicação de que a ética médica é observada, então ela vale somente para os médicos. Atletas que  repentinamente são aproveitados ou descartados estão dentro do planejamento ou o período ainda é de experiência. Qual é o planejamento para o período da Copa América. As dúvidas são muitas.

2 Comentários paraO Grêmio precisa se reorganizar

  • Cristiano ferreira ces:

    O Grêmio possui um grupo diretivo no departamento de futebol e outro grupo no CA. Nesses grupos, todos são pessoas inteligentes, mas nem todos são do ramo chamado futebol.

    As perguntas são fáceis de responder diante de tantas omissões.

    Seguindo a mesma linha dosplanejamentosanteriores, deduzo que, durante a Copa América, o Grêmio deve conceder uma semana de folga para os atletas, de acordo com o que estipular o Renato. O técnico deverá ir ao Rio de Janeiro aproveitar as curtas férias..

  • Sandro ces:

    Ta caindo de maduro o Grêmio jogar com 3 volantes(michel,m.henrique e maicon) et 3 na frente(everton, tardelli e luan) !

Discuter

*