Anniversaires
Sondage

Qual é o adversário menos competitivo?

Détermination

Carregando ... Chargement ...

Ausências dos presidentes da Dupla Grenal

A cartolagem gaúcha, quando se julga prejudicada, costuma definir a Copa Libertadores como um Torneio sujeito a influências especialmente argentinas. A maioria da imprensa faz coro. Eu concordo que qualquer competição pode sofrer pressão. É evidente que umas mais que outras. Estes movimentos se tornam mais sensíveis quando não há fiscalização. A dupla Grenal deu um terrível exemplo de despreparo  na disputa da Libertadores. Os presidentes do Grêmio e do Internacional permaneceram em Porto Alegre, ignoraram a reunião Conmebol, que efetuou o sorteio dos jogos da próxima fase da Libertadores.  Os clubes foram representados por funcionários e por dirigentes, estes do terceiro escalão. Os presidentes não sabem que a fase mata ou morre da Libertadores começou na segunda-feira. Depois não adianta culpar o VAR.

3 Comentários paraAusências dos presidentes da Dupla Grenal

  • Ricardo ces:

    Exato, Darci! Pensei nisso enquanto assistia o sorteio. Reclamam dasinfluências”, mas quando deveriam estar presentes ficaram nas suas poltronas.
    Pelo menos o sorteio nos reservou bons enfrentamentos, creio que os dois times têm plenas condições de passar para a próxima fase.

  • RAFAEL FRAGA ces:

    Qual o motivo para o presidente do internacional não ter comparecido?

    O presidente Romildo esteve ano passado no sorteio, o final da história todo mundo sabe

  • Darci Fils ces:

    Rafael, a Conmebol precisa detratamento contínuo”.

Discuter

*