Aniversariantes
Enquete

O Grêmio sai da zona do rebaixamento até o início da Copa América?

  • Não (70%)
  • Sim (30%)

Carregando ... Carregando ...

Muito chato o futebol na TV

Assistir jogos pela televisão está muito chato. Narrador não narra pelo monitor e dá opinião. Opinião de narrador invariavelmente é um desastre. Comentarista não comenta o jogo, lê informações estatísticas. Repórter não entrevista e não  conta o que esteve fora do alcance da lente. O comentarista de arbitragem que antes esperava pelo replay, atualmente espera elo VAR. As transmissões estão cada vez mais pobres. O menos cansativo é o som do rádio, quando não é off-tube

2 Comentários para “Muito chato o futebol na TV”

  • Gabriel disse:

    Existe outra prática que me irrita muito nas transmissões de futebol na tv : desvio da imagem de campo para outros locais em volta . O jogo está se desenvolvendo e cortam a imagem de campo para mostrar o técnico cossando o nariz , o pipoqueiro enxendo o saquinho de pipoca , a esposa discutindo com o marido , etc. . Parece que tudo à volta é mais importante que o jogo em si !!!

  • Cristiano Duarte disse:

    Esse desvio de foco acontece no rádio também. É irritante ter que aturar interatividade a todo momento com a bola rolando. Se eu não tenho imagem, só o áudio, quero ouvir o jogo, não me interessa ficar ouvindo torcedor. Quero a narração da partida, opinião quero do comentarista, não do torcedor.

Comentar

*