Cumpleaños
Encuesta

O Grêmio sai da zona do rebaixamento até o início da Copa América?

  • N (70%)
  • (30%)

Carregando ... Cargando ...

Renato espera por Tardelli

Outra vez o Grêmio foi mal em campo. Perdeu merecidamente para o Ceará. Fora das quatro linhas a falta de entrosamento é total. Nenhum valor individual se sobressai positivamente. Renato Carioca falou pelos médicos. O assessor do futebol Deco Nascimento repetiu o que disse em outras oportunidades o vice de futebol Duda Kroeff que não cobra do treinador. Deco se esmerou ao anunciar o acerto com David Braz sem que  atleta tenha feito exames médicos e assinado contrato. Estou curioso para saber quem é o empresário que está intermediando esta negociação. Renato e Deco não falaram sobre a recuperação do atleta Diego Tardelli que ficou em Porto Alegre para treinar. Esta é a informação oficial. Eu acrescento que, no sábado, Tardelli participou de uma feijoada na casa do ex-atleta Nilmar do Internacional. A foto registra oágape”. Da esquerda para a direita aparecem Labarthe, Nilmar, Tardelli e Diogo.

3 Comentários paraRenato espera por Tardelli

  • Cristiano ferreira estos:

    Luan teve um estiramento. Kannemann para por 3 semanas. Maicon está liberado. A informação foi passada na coletiva pelo técnico/médico/vice-de-futebol Renato Portaluppi.

    O aprendiz de estagiário do futebol Deco Nascimento anunciou um jogador que ainda não está acertado.

    Desde o início de 2018, venho defendendo que o Grêmio precisa de zagueiro com capacidade técnica próxima da dos titulares.

    De lá para cá, Deco e Cia limitada ficaram observando o mercado. Bressan causou uma tragédia, mas mesmo com sua saída, o trio de dirigentes continuou a observar o mercado. O que mais precisa ocorrer para o trio de dirigentes tomar alguma providência??

    Desde 2016, o inúmero de lesões só cresce no Grêmio.

    O negócio está tão ruim que se o jogador respirar de maneira errada, se lesiona.

    Todo torcedor quer que seu time vença. Todavia, o trio que está no departamento de futebol vive no mundo da lua. Se perdeu, está tudo bem. Se ganhar, está tudo bem.

    Não há indignação nas derrotas. Não há indignação quando um jogador é improvisado, vira artilheiro em gols contra.

    Não indignação dos dirigentes quando o adversário entra em campo a 400 km/h e o time entra como se tivesse jogando futvolei e tomando chopp.

    Os dirigentes avalizam o discurso do treinador de que a qualquer momento, o Grêmio irá decolar.

    Isso é caso de fazer reuniões com a comissão técnica primeiro e depois com os atletas. O dirigente de verdade pega as imagens dos jogos e demonstra que sabe o que está vendo.

    Praticamente, quase são as mesmas substituições de sempre. Se não fossem as lesões, seriam 5 jogos e todas as substituições iguais.

    O Pepe costuma entrar bem. Puxou o contra-ataque contra o Libertad. Até ontem, estava arquivado.

    Não tenho dúvidas que o dirigente tem que intervir. Chega uma hora que não dá.

    Quando o treinador acumula inúmeras funções, sucumbe. Luxemburgo é o maior exemplo disso.

    Ontem, era para o dirigente do Grêmio chegar no microfone e bater forte. O time de bairro é capaz de vencer na vontade o time do Grêmio.

    A atuação foi pífia. O adversário, após fazer o placar de 2 Un 0, controlou todas as ações. Deu a bola para o Grêmio e assistiu a posse de bola.

    Foi uma atuação ruim contra um adversário que brigará pela parte de baixo da tabela e se o Grêmio continuar no mundo da Alice, irá brigar também na parte de baixo.
    Já tivemos o discurso do buraco do amor e, agora, o discurso é oGrêmio no futebol das maravilhas”.

    O Presidente do Grêmio tem ter atitude, porque no final do ano podem não ser mais os 98%.

  • augusto estos:

    Darci,

    Passados muitos anos da carreira deles, na tua opinião o que faltou (força, profissionalismo, deu azar e etc) p Diogo dos gêmeos jogar em times grandes, pois ele tinha mt destaque na base?

    E qual nível de atleta é/era o Labarthe? Séria A, B, nível regional e etcpois também surgiu mt bem.

    Abrs

  • Darci Hijo estos:

    Augusto, entendo que faltou orientação, houve supervalorização, escolhas mal feitas. Os gêmeos jogaram menos do que pensavam. Labarthe sempre foi um complemento de equipe. Jogador útil.

Comentar

*