Anniversaires
Sondage

O Grêmio sai da zona do rebaixamento até o início da Copa América?

  • Não (70%)
  • Sim (30%)

Carregando ... Chargement ...

Tite não acerta nem capitão

Lembram do principal critério apresentado pelo técnico Tite da Seleção Brasileira para definir o capitão? O rodízio. No exercício da capitania o atleta permitiria ao treinador  escolher o mais indicado para o cargo. Tite quis ser diferente e esqueceu que liderança não se demonstra por concurso. O treinador escolheu o atleta que simboliza a arte do futebol brasileiro e ser capitão de um grupo é outra coisa. Tite escolheu Neymar. Fez a pior escolha. Pior, acredito que continua errado ao indicar Dani Alves.

6 Comentários paraTite não acerta nem capitão

  • augusto ces:

    Darci,

    Ambos (Neimar e D. Alves) são vedetes, estrelas, zero de perfil de capitão.

    Tite precisa de um atleta centrado, com personalidade forte e ascendência sobre o grupo.. o que não existe na atual geração de jogadores do Brasil.

    Lúcio (2010) foi o último verdadeiro capitão que a seleção teve.

    ABR

  • augusto ces:

    Quem vc escolheria, Darci?

    Abr

  • LUPAM KEVIN ces:

    BOA TARDE DARCI, FAREI AQUI UMA CRITICA CONSTRUTIVA, POIS NOTO QUE EM SEU BLOG HÁ MUITA COISA REFERENTE AO GREMIO E POUQUISSIMAS AO INTER, NAS ULTIMAS 20 – 10 FORAM PARA O GREMIO, 4 PARA SELEÇÃO E TITE, 2 PARA OUTROS ASSUNTOS E APENAS 4 PARA O INTERNACIONAL,UM ABRAÇO.

  • Cristiano Duarte ces:

    Daniel Alves que teria 39 anos na próxima Copa. Mas olhando a convocação, não consigo imaginar quem poderia ser o capitão. Se não for Daniel Alves e Neymar, o Tite entregaria para o zagueiro chorão.

  • Darci Fils ces:

    Lupam , é que eu noticio ou opino, somente sobre assuntos que eu tenha conhecimento. O conhecimento chega com informações. Não me agrada opinar sobre assuntos que não domino ou passar informações incompletas. Espero ter te convencido. Étreinte.

  • Darci Fils ces:

    Augusto esta é uma escolha que precisa de critérios é diferente de concurso. Como não tenho conhecimento íntimo da matéria falo sobre os fatos conhecidos.

Discuter

*